18/05/2015

Arcanjo Miguel / Kiristi "O Verbo e a Espada"

"Como todos lhes temos dito, 
preparem-se"!

Canalizado por:
Célia M.

Meus Queridos e Amados. 

Filhos e Filhas do Um. 

Nos Reunimos novamente, através de várias vozes, vários Corações que despertam para a Verdade do Um

Para a Revelação do Um.

Para a Revelação do Coração Uno. 

Unificado a Kiristi.

Unificado ao Pai/Mãe Fonte. 

Novamente com vocês, aqui estou Eu, Miguel, Príncipe Regente das Milícias Celestes. 

Portando a Vibração Kiristi/Miguel, atualizando em vossos Céus os preparativos para a Revelação, para a Integração desta Terra e desta Humanidade com as Forças Cósmicas, com as Emanações Cósmicas que banham esta Terra, esta Humanidade. 

Que vos banha em meio às Vibrações e Irradiações de Amor e de Luz, emanadas D’A Fonte Central das Galáxias. 

Tudo está sendo Atualizado com o Relógio Cósmico

Este Planeta Sagrado, esta Terra, segue suas contrações iminentes, preparando-se para o Grande Advento

Preparando-se para o Parto, para o Nascimento da Nova Dimensão, que vos aguarda, oh, Filhos e Filhas D’A Fonte Una. 

Dimensão que vos aguarda, para um Recomeço de Luz e Glória. 

Como todos lhes temos dito, preparem-se

Preparem-se para os Momentos Espetaculares que esta Humanidade viverá sobre esta Terra. 

Mas, preparem-se, principalmente, para viverem os Momentos Espetaculares do Reencontro com vocês mesmos, no limiar de vossos Corações. 

Encontro este, que se dará em breve no Nível Coletivo

O Despertar do Sonho. 

O Despertar desta Experiência que chega a seu Fim. 

Pois que hoje, é chegado o Grande Momento tão aguardado, tão Profetizado pelos Homens Santos desta Terra. 

Estes são os Momentos, cujas vossas Profecias, revelaram através de diversas culturas, diversos povos. 

Filhos Amados do Um. 

Recebam a Luz que Irradio sobre esta Terra, sobre esta Humanidade. 

Luz Crística, Fusionada pelo Verbo e pela Espada. 

KIRISTI/MIGUEL.

Adentrando em cada Coração. 

(Silêncio, Comunhão, Vibração) 


KIRISTI

Eu Sou o Verbo. 

Que acompanho a Espada de Miguel. 

Através do Amor, da Graça e da Potência de todos os Corações. 

Vibrando nesta Conexão, nesta Unicidade com A’Fonte. 

Nada mais será como antes! 

Filhos Amados do Um. 

A vossa Liberdade bate à sua Porta. 

Abram-na em Alegria! 

E recebam, recebam a Estrela que vem preenchê-los, que vem Fusionar com cada Coração que a “Ela” se abrir. 

Abram-se e recebam-me em Humildade e Simplicidade. 

Recebam Kiristi! 

Para que “Eu”, aí, faça Morada. 

Reativando o Ser Crístico

Reativando os Seres Eternos que vocês São e que nunca deixaram de Ser, que apenas estavam adormecidos 

Eis que Eu venho para despertá-los deste Sonho, desta Ilusão. 

Amados Seres de Luz. 

Amados Seres de Amor e Graça. 

Eu Sou o Verbo e a Espada! 

Eu Sou Kiristi/Miguel. 

Vocês são Amados. 

Vocês são Reverenciados. 

Até breve! 

No Coração de cada um, Eu me Encontrarei e vos devolverei à sua Essência Eterna. 

Em Honra ao Juramento e à Promessa. 

Em Honra ao Amor de meu Pai, de nosso Pai! 

Kodoish, Kodoish, Kodoish, 
Adonai Tsabaoth! 







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
28/11/2013

Canalizado e Divulgado por
Célia M. e Pabuh

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...