24/05/2015

O Problema da Saúde e a Consciência Espiritual

"Não poderão viver neste Novo Mundo
 tal como o vivem atualmente".
"Preparem-se para viver grandes coisas"!

Mensagem dos 
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu
58

«Vamos valar-vos de novo de um problema que vos toca pessoalmente ou que toca os vossos próximos:
O PROBLEMA DA SAÚDE.

Antes de começar, gostaríamos de vos repetir o seguinte que é muito importante: a doença (detestamos essa palavra, mas é aquela que utilizam demasiadas vezes) não existe, porque o que chamam “problemas de saúde” é ou uma chamada do corpo, ou uma grande superação que devem efetuar ou uma iniciação que devem levar a bem. 


Mesmo que esse problema de saúde não vos toque pessoalmente e que o vivem através de uma pessoa muito querida, o resultado é o mesmo!

Gostaríamos que cada um de vocês se questionasse a respeito destes comportamentos.

Desapegaram-se suficientemente face aos problemas existenciais e em relação àqueles que vos rodeiam? 

Perdoaram todos os sofrimentos que viveram desde o vosso nascimento?


 Estão conscientes de todos os vossos sofrimentos?


 Compreenderam o que vos é pedido para a vossa transformação?


 Trabalharam suficientemente os medos que vos bloqueiam, que vos travam?


 Integraram todas as novas energias que vos abanam profundamente? 


Trabalharam suficientemente o Amor por vós mesmos? 


Perdoaram-se suficientemente?

O QUE CHAMAM “DOENÇA” É UMA CHAMADA À ORDEM, um meio que vos é dado para se situarem em relação ao vosso caminho e à compreensão da vossa evolução.

A consciência humana tem a especifidade de gravar muitas coisas: ela guarda mas se não fizer uma limpeza de tudo o que acumulou como experiências inúteis, dúvidas, sofrimento, rancor, essas energias ficam nela.

Dissemo-vos muitas vezes que chegam a um período decisivo da vida neste mundo, um período em que tudo muda, tudo se transforma, em que as consciências humanas por vezes despertam num grande sofrimento. 

Todos os meios são bons para que o adormecido desperte, para que cada um de vocês e cada um dos humanos que escolheu esse caminho possa realmente manifestar a presença Divina que está nele, para que cada um de vocês possa irradiar a sua Luz e o seu Amor.

A doença ou a falta de saúde não existe: cada ser que programou uma experiência difícil referente à doença e que já caminhou nessa consciência espiritual pode inverter totalmente esse processo.

Vocês estão de perfeita saúde, mas é absolutamente preciso que integrem a noção de saúde perfeita! 

Um dia têm o que chamam um exame, uma análise de sangue; nos resultados existe por vezes o suficiente para se desorientarem ou terem medo, e nós que somos os vossos guias dos planos do invisível, podemos assegurar-vos que todos têm os poderes sobre vós mesmos!

Por isso, DEVEM EXCLUIR TOTALMENTE AS DÚVIDAS E VISUALIZAREM-SE EM PERMANÊNCIA COM UMA SAÚDE PERFEITA

Também podemos assegurar-vos que aqueles que acompanham uma pessoa que tem problemas de saúde, seja o seu cônjuge ou um próximo, podem ajudá-lo consideravelmente através das energias de confiança, fé e Amor que emana deles.

Todos os Trabalhadores de Luz irradiam esse poder, essa luz e esse Amor cada vez mais, mas antes, um grande trabalho de limpeza deverá ser feito.

 Os antigos esquemas de funcionamento não deverão mais existir.

 Não podem e não poderão mais ser o que foram e tornar-se o que serão amanhã.

Não poderão remontar o curso da vossa vida, podem apenas deixar-se deslizar no fluxo da vossa existência. 

Esse fluxo pode ser tumultuoso ou pode ser calmo e sereno. 


Não há nenhuma desarmonia grave (preferimos usar esta palavra) mas perturbações, limpezas grandes, tomadas de consciência e superações permanentes por fazer.

Vamos dar-vos um exemplo: querem sempre, conscientemente ou não, que as coisas vão na direção que desejam, que aqueles que vos rodeiam pensem, reajam e amem da forma que vos convém e que apreendam a vida como vocês.

 Cada ser é totalmente diferente e cada ser é perfeito na sua diferença!


 Quanto mais aceitarem a forma de ser daqueles que vos rodeiam, mais os prepararão, mais se prepararão vocês mesmos às grandes mudanças.

Uma ajuda ainda maior vos será dada para que possam atravessar os turbilhões que passam pela vossa vida neste momento, sejam eles afetivos, vindos do vosso trabalho, da vossa saúde ou da dos que amam.

 Uma nova força ser-vos-á dada, saberão qual o comportamento certo a ter convosco e com aqueles que vos rodeiam e que desejam ajudar.

Seja por vocês ou por aqueles que vos rodeiam, sobretudo não deem nenhuma base, nenhuma força, nenhuma energia ao que chamam doença”!

 FOCALIZEM EM PERMANÊNCIA OS VOSSOS PENSAMENTOS NA SAÚDE PERFEITA.

A saúde perfeita é-vos dada por direito divino.

Acreditam sinceramente que o Ser Divino que está em vocês não deseja um veículo absolutamente impecável, em perfeita saúde?

 Ele não está feliz se o veículo estiver em sofrimento, se não pode realmente ser a sua morada perfeita!

Pensaram simplesmente n'Àquele que está em vocês e do qual a fabulosa energia pode tudo transformar?

 Ele pode dar-vos tudo o que vocês não têm!

 A sua poderosa Luz imensa pode dar-vos a saúde perfeita, a paz, a alegria e um imenso Amor. 

Aquele que vocês são é tudo isso!

 Dão demasiada importância à consciência humana e não dão importância suficiente à Consciência Divina

O chegou momento de fazerem a unidade!

Aprendam já hoje a trabalhar em conjunto com o que existe de mais belo, de mais sagrado em vocês, quer dizer, a vossa própria Divindade.

Ela é uma preciosa aliada que pode transformar a vossa vida, então deixem-lhe o imenso prazer de vos ajudar.

Se não conseguirem ver os milagres que desejam desse imenso poder que mora em vocês realizarem-se, é porque estão totalmente na dúvida. 

Por que razão?


 Porque fazem um pedido e que não é realizado de imediato!

Se fizerem esse pedido, se se religarem em permanência à Fonte de Vida, de Poder e Amor que se encontra em vocês, se lhe disserem em permanência; "sei que estou com saúde perfeita porque dás-me a saúde, dás-me a Luz, dás-me o Amor que eu preciso”, ela dar-vos-á tudo isso e muito mais ainda porque ela vos abrirá uma outra consciência.

Pensam pedir-lhe tudo isso? 

Conectem-se de vez em quando na altura das vossas meditações, mas pedimo-vos para trabalharem em permanência com a parte divina que está em vocês e que vos pertence.

 Não há de um lado o humano e do outro o Divino, há a entidade humana que se funde com o Divino

Se avançarem em permanência com ele, mão na mão, a vossa vida transformar-se-á. 


A partir do momento em que realizarem o milagre da unidade em vocês, farão milagres à vossa volta. 


Serão não só de grande ajuda para aqueles que vos rodeiam mas permitirão a alguns seres despertar mais, abrir o seu coração e a sua consciência a níveis espirituais mais elevados. 


Os milagres nas vossas vidas cumprir-se-ão cada vez mais.

Preparem-se para viver grandes coisas! 

Por vezes, antes de conseguirem vivê-las, terão ainda que evacuar as nebulosidades que estão em vocês.

 Os problemas de saúde também são um meio de evacuar tudo o que acumularam durante anos, seja o sofrimento, seja o rancor, seja sobretudo o desapego de qualquer experiência que possam ter vivido.

Haverá despertares maravilhosos, seres que se conectarão cada vez mais à sua verdadeira realidade

Pedimo-vos, se isto vos acontecer, para terem sempre muito mais humildade nos vossos comportamentos e também muito discernimento porque não devem a nenhuma altura tomar os vossos desejos por realidades. 

Essas transformações acontecerão por patamares.


 Como a limpeza se faz por patamares, as transformações far-se-ão por patamares.»

Munique - Eles mostram-me um fogo-de-artifício! Tudo mudará e se tornará diferente na consciência humana e no planeta praticamente de um dia para o outro.

A grande, a muito grande mudança, o novo ciclo começou agora! A humanidade viverá e agirá de forma diferente.

Vejo para a humanidade um mundo maravilhoso, um mundo de harmonia, um mundo de fraternidade e sobretudo um mundo de tolerância e aceitação, um mundo onde ninguém julga, em que o coração fala antes da mente, em que o ser humano está ao serviço do seu irmão, em que o respeito total reina entre os seres e entre qualquer vida, um mundo em que os humanos finalmente reencontram os seus irmãos, em que os humanos saem do seu isolamento, saem do seu imenso ciclo de experiência e aprendizagem.( Nota: S. Estr. Sim esse é o mundo que almejamos, mas esse mundo não é este onde estamos agora neste momento, é um novo mundo em outra vibração e em outra dimensão que não a 3ª D. -  "E, mesmo se há Unidade, ela não é aparente nesse mundo, porque é preciso, primeiro, fazer a Unidade em si e esse mundo, devido à ruptura,não pode reintegrar uma idade de ouro nessa dimensão". (O.M. AÏVANHOV)


«Devem preparar-se a cada dia para viverem neste mundo, e só poderão preparar-se conectando-se o mais possível com a vossa própria Divindade

Não poderão viver neste novo mundo tal como o vivem atualmente

É preciso que se desapeguem ainda mais, aceitem, tolerem, amem, perdoem, respeitem o outro e respeitem o que são.

Isso acontecerá muito depressa agora, é por isso que são abanados, empurrados, puxados, porque não queremos de forma nenhuma que fiquem para trás

Vocês são extremamente preciosos e um grande destino vos espera."

Munique - Eles mostram-me uma imagem um pouco dura, um pouco triste: Vejo muitos seres que ficam na sombra. 
Vejo seres que correm para a Luz e outros que lhe viram as costas; estes são numerosos neste mundo porque a Luz ofusca-os, porque não escolheram trabalhar para ela.

«Até ao fim tentaremos dar oportunidades à humanidade! 

Já atrasamos muitos eventos, mas chegará um momento em que não poderemos atrasá-los mais, porque a vossa mãe Terra também tem a sua palavra a dizer, porque também ela deve elevar-se.

Não existe apenas o destino do homem, também existe o destino da Terra e o do sistema solar porque tudo está ligado em permanência. 

Quando falamos do destino do sistema solar, falamos de todas as emanações de sofrimento da Terra, do sofrimento dos reinos vegetal, animal e humano. 

Tudo acaba por perturbar muito a energia do vosso sistema.

Agora podem chegar perto da meta fixada. 

Não vos diremos: isto acontecerá dentro de alguns dias, daqui a seis meses, daqui um ano ou mais, porque não é o nosso papel, simplesmente diremos: cresçam mais ainda, abram-se à consciência do Divino em vocês, abram-se ao Universo, abram-se ao Amor

A verdadeira energia, a única que devem integrar em permanência e que devem irradiar é a Energia Amor!

Somos os vossos mestres de aprendizagem, somos os vossos novos guias. 

Temos como missão conectar-vos o mais possível com a vossa realidade, despertar-vos para uma consciência superior àquela que têm atualmente.

 Estamos aí para despertar em vocês faculdades que dormem e que esperam ser estimuladas.

 Também temos como missão fazer-vos mexer, despertar-vos por qualquer meio.


 Temos livre escolha! 


Cumpriremos sempre a nossa missão com um imenso Amor para que possam avançar muito mais depressa!»





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas.
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fone: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...