09/05/2015

MARIA – A VONTADE DO SER-

"(..)é tempo de reconhecer que estão vivos e
 que nem sempre têm todas as respostas 
ou compreendem o que acontece".

Mensagem da 
Amada Maria
Canalizada por
Elsa Farrus
09 maio 2015

Amado ser de luz, sou Maria.

Em seu interior se encontra a força para desenvolver tudo a que se proponha, essa força é a vontade do ser em você e em todos.

Ela é a grande criadora de realidades e passa pela ponte de união de todos os chakras, mas, principalmente, pela união do plexo e o chakra do coração em um mesmo pulsar, em uma mesma vibração.

Quando se alcança isto, quando vocês desejam destruir seus apegos e permitir mostrar tudo que sentem e tudo que são, então se produz a magia verdadeira do ser, a realidade suprema de ser a consciência.

Cada um de vocês manifesta um papel na vida de seu ambiente, do planeta e do universo.

Se não escutam ao seu ser interno, esse papel fica sem representar, gerando um vazio que afeta ou condiciona a todos, como vem acontecendo em suas constelações familiares durante gerações e como está presente em seus papéis em incontáveis vidas, completando as energias anteriores em novas viagens ou inclusive perdendo o propósito de alma original.

Vocês são luzinhas cujo maior propósito é brilhar, brilhar intensamente e esse brilho é a vibração da paz interna.

Não procurem grandes destinos, grandes propósitos, grandes convicções, agora o maior desafio na Terra é sustentar a luz do coração de cada um quando o amor se instala nele.

E o amor se instala nele quando vocês reconhecem sua verdade e se atrevem a manifestá-la e verbalizá-la.


Sabemos que estão todos muito afastados e agitados, o planeta lhes pede a verdade, lhes pede a capacidade de ser vocês mesmos e lhes pede a luz do ser interno que há em vocês para que a abertura da consciência física se dê.

É tempo de reconhecer que vocês são vulneráveis, que são pessoas, que não têm toda a informação e que lhes aterra o vazio, é tempo de reconhecer que sentem, que riem, que choram, que amam... 

Mas, sobretudo, é tempo de reconhecer que estão vivos e que nem sempre têm todas as respostas ou compreendem o que acontece

Porque nesses desafios nascem a criatividade e a cocriação para que possam intercambiar experiências e criar pontes de união entre vocês.

Deixem de se esconder, deixem de se defender, aceitem que alguns não os amam ou não os veem, aceitem que vocês não amam ou que não estão onde seu ser de luz deseja estar, na aceitação está a ponte de união à realidade e está a luz total em vocês, a aceitação da realidade é a chave para gerar respostas e criações de novas realidades.

Vêm dias intensos de explosão da realidade, de como são as coisas, não de como acreditam que são ou como acreditam que podem manipulá-las, para que pareçam ou se conduzam para outra maneira de ser, tudo isso é necessário para que possam ter uma tomada de consciência do físico e atuar em consequência e para que vocês respeitem as manifestações e expressões de outros seres, não aquilo que esperam conduzir vocês para seu bem maior.

A base dessa explosão de realidades em suas vidas íntimas e em seu ser é a quantidade de energia pessoal e o tempo que desperdiçam ocultando, e manipulando e sustentando.

Por mais que tentem mudar alguém ou um fato, não se sustentará porque agora mais do que nunca a realidade presente tomará forma e a ira desse ser, por não respeitar seu caminho, se plasmará, pois cada ser deseja ser amado em sua circunstância, e se vocês negam, se negam sua vida e seu comportamento, a dor pela falta de amor tomará mil formas e mostrará o que não viam antes.

É tempo individual, sim, individual de cada um, de sustentar unicamente o seu caminho e de dar forma a ele, de pôr limites e de partir para o que a alma deseja, amada filha, é tempo de criar unicamente a vida de cada um e cortar séculos e linhagens de interferências entre vocês e não permitir desenvolver o plano de luz de cada um, ainda que vocês não compreendam.


Amamos vocês de coração,


Maria desde o Sol Central de Alcyon.






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:

Obrigada a todos, podem compartilhar
 livremente a informação respeitando 
o conteúdo por sua vibração.
Elsa

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...