07/05/2015

MA ANANDA MOYI - A REVERSÃO DA ALMA -

"A alma revela-se de sua própria ilusão, de seu próprio sofrimento, de buscar a Eternidade nas coisas efêmeras".

MA ANANDA MOYI
Transmitido por
Sijah Sirius,
do Coletivo dos
Filhos da Lei do Um.



Queridos filhos, eu sou MA ANANDA MOYI, a Estrela AL.

Queridos filhos, hoje, eu venho com todo o Amor das Estrelas, então, comunguemos, por alguns instantes, enquanto nos Fundimos juntos.

... Fusão com as Estrelas de MARIA...

Agora que vibramos juntos, podemos aprofundar e viver essa Reversão da alma.


Esse momento no qual a alma casa-se com o Espírito, no qual a alma recebe o seu Amado, no qual a alma reconhece sua posição em relação ao Espírito.

Esse é o momento em que acolhem a sua Presença, o momento em que a alma rende-se à doçura, ao calor do Fogo do Espírito, à calma da Morada de Paz Suprema.

A alma reconhece-se como uma extensão do Espírito nesse plano; a alma deixa de rebelar-se e de perseguir as próprias vaidades e criações para oferecê-las ao Espírito.

A Alma descarte até mesmo todos os interesses em progredir em si mesma, pois sabe que todo verdadeiro progresso e toda verdadeira iluminação vêm do Espírito.

Nesse momento, a alma derrete-se, derrete-se de Amor, de contentamento, diante da Glória do Amado que é ela mesma, em sua Origem, em seu aspecto Solar, Eterno.

Essas semanas levaram-nos, filhos, a estarem nesse permanente estado de Abandono no qual a alma está disposta, no qual a alma está fundida com o Espírito.

Trata-se de uma integração, portanto, de todos os seus veículos intermediários, uma integração em que, juntos, fazem essa Ascensão, pode-se dizer, ao Espírito.

Ou, visto de outra maneira, essa integração e coerência permitem ao Espírito fazer descer, queimar, com o Fogo, a alma, a personalidade e todos os veículos e corpos que a formam.

O Espírito de Fogo vem convidá-los a estarem em sua Presença, a viver esse Face a Face consigo mesmos, com o Coração aberto, amando tudo o que se transmuta em vocês, pois essa fusão com o Espírito está praticamente finalizada, tal como lhes disse o Comandante (O.M. AÏVANHOV), a fusão com a Merkabah, com o Corpo de Luz está praticamente finalizada.

Então, a partir dessa profundidade do Coração e do Espírito, essas últimas sombras que se vivem, tanto ao nível individual como coletivo, são dissolvidas no Fogo do Amor que tudo aceita e tudo transmuta.

Saiba converter, converter tudo na Luz.

Vivem esse processo, também, com a Terra, portanto, é um momento de facilitação para que entrem na Devoção, na Paixão, no verdadeiro Amor, que não é indiferença.

Hoje, todas as Estrelas participam conosco, todas juntas.

A alma revela-se de sua própria ilusão, de seu próprio sofrimento, de buscar a Eternidade nas coisas efêmeras.

A Alma desfaz-se diante do Espírito e do Amado, ao encontrar o que ela sempre havia buscado no exterior, em sua Origem, em sua raiz.

Lembrem-se de que a Alma é o intermediário entre o corpo e o Espírito.

Agora, o Espírito toma todo o lugar, transformando o que havia sido uma dor em Alegria, o que havia sido ofuscado é iluminado, o que tinha dúvida encontra sua resposta e sua Verdade.

Essa Graça é a dádiva da Luz.

A Graça manifesta-se sem qualquer impedimento agora; a Terra celebra, todos os irmãos celebram, a Confederação da Luz dos Mundos Livres celebram.

Vocês são os que têm, como sempre, a última palavra, aí, onde se situam por Vibração.

Sejam pacientes e amorosos nesses últimos tempos, instalem toda a Paz e todo o Amor, participando da obra coletiva.

Nesses momentos de Unidade, a Vida Livre já está aqui, na Terra, celebrem, portanto, enquanto ela se prepara para dar à luz seu novo estado.

Eu sou MA ANANDA MOYI, a Estrela AL, acompanhada das doze Estrelas.

Eu permaneço em vocês, nós permanecemos em vocês.

Graças, filhos e filhas do Um.

Nós os acolhemos em nossos braços, à medida que se dissolvem e se fundem no Amor e na Paixão do Amado.

Graças.


Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
3/6/2014

Tradução e Divulgação
Célia G.

Transmitido por Sijah Sirius,
 do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!maanandamoyi29demaig2014/c1jmk

(versão eletrônica do catalão, adaptada).

Colaboração para Célia, aqui

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...