22/07/2013

Karen Bishop - UM PASSO MAIS PERTO -

"Cada um de nós parece ser afetado 
em nossa própria maneira e em 
nosso próprio tempo".

Mensagem de Karen Bishop
Karen Bishop
20 Julho 2013


O impulso através do portal de 11 de Julho nos colocou em algum espaço muito novo e, neste novo espaço, nos aproximamos ainda mais de nossos novos lares, ou do Céu na Terra. 

Ainda que estejamos avançando lentamente em nosso caminho para um destino que desejamos por tanto tempo, acreditem ou não, movermo-nos mais rápido seria ainda mais insuportável do que experienciamos até aqui.


Até Domingo, 14 de Junho, estávamos ancorados com muita segurança neste novo espaço.

 Estáveis. 

Ancorados. 

Firmes.

 Talvez sentimentos de estar em algum lugar novo e algum lugar onde poderíamos querer permanecer. 

Ou talvez apenas um sentimento de estar mais no controle, ou até “quase lá”.

Esta nova ancoragem foi apenas isto... “novo”... algo que ainda não tínhamos experienciado até aqui. 

Porque fizemos tanto progresso ultimamente, um padrão que esteve conosco por algum tempo, está começando agora a mudar - e tudo porque estamos ganhando muito terreno.

Houve uma presença contínua das energias de impulso e de compressão por vários meses, além dos impulsos intermitentes de energia de vibração mais elevada, servindo para que avancemos ainda mais.

 Chegam as energias mais elevadas, geralmente em pontos específicos, como com um equinócio ou um eclipse, por exemplo, e quase sempre por volta do dia 11 de cada mês, de modo que o ponto específico possa ajudar no processo... tudo no universo está nos ajudando!

Recebemos uma grande onda, ou usualmente várias ondas ou impulsos que às vezes duram até vários dias.

Quando elas chegam, podemos realmente senti-las! 

Elas não apenas nos limpam, mas elas nos comprimem de uma forma tão poderosa que elas literalmente nos impulsionam para o nosso próximo nível, ou espaço.

E é então que podemos ter um vislumbre de coisas que estão por vir.

É então que podemos sentir uma incrível alegria, ultimamente...

A alegria esteve misturada com um amor muito diferente.

Algo do outro mundo, ou assim pareceria.

E quando o impulso cessa, escorregamos novamente para o nosso estado de transição:
E então o impulso retorna... 

Mantendo-nos limpos e no lugar.

As energias de impulso e de compressão se tornaram mais intensas desde 11 de Julho e, ainda que elas possam parecer bem desagradáveis, elas estão servindo a um propósito distinto. 

As coisas realmente se intensificaram, mas... a nova intensidade está agora misturada com uma presença quase contínua da nova realidade.

Pode ser difícil detectar quando os nossos corpos estão sendo sobrecarregados até os seus limites, ou quando ficamos comprimidos tão firmemente que mal podemos acolher um pensamento, ou quando os padrões climáticos intensos estão cobrando os seus tributos, ou quando temos o mais estranho dos padrões de sono, ou quando, ou quando, ou quando!

Aqui está o que é novo: 
Agora é mais fácil do que nunca acessar estados de felicidade, de alegria, de êxtase e de amor do que antes, durante este processo de ascensão aparentemente interminável de limpeza e de aborrecimentos.

Podemos nos encontrar alegres e felizes, sem razão aparente e esta alegria permanece agora por perto, por mais do que 5 minutos. 

Podemos nos sentir como se pudéssemos finalmente começar a criar coisas novas. 


Podemos subitamente nos sentir esperançosos e otimistas, sem razão aparente.

Este novo espaço está “emergindo” através dos escombros e vindo através de uma série de maneiras.

Podemos estar negligentemente cozinhando ou simplesmente com uma cabeça vazia (não é muito difícil com toda a compressão!), quando uma imagem surge inesperadamente em nossa consciência. 

Estamos na fase agora, em que estamos começando a nos conectar com todas as coisas novas e assim, os vislumbres estão começando a chegar.

Cada um de nós tem um espaço especial nesta Terra que nos encaixa em todos os sentidos.

Se não soubermos conscientemente onde está o nosso espaço, não precisamos nos preocupar porque... Deus(Eu Sou) sabe o que está em nossos corações, pois está a linguagem que Deus expressa.

Nossa “residência” perfeita começará a se apresentar de maneiras estranhas.

Podemos vê-la com o canto dos nossos olhos, ou podemos simplesmente tropeçar nela.

O processo da ascensão não é tão fácil de prever como foi uma vez.

Cada um de nós parece ser afetado em nossa própria maneira e em nosso próprio tempo.

Como um todo, o que mudou na linha do tempo, em mais do que uma ocasião, é que muitos não queriam deixar ninguém para trás. 

Joe queria que a Tia Berta estivesse em seu novo espaço e Luisa não queria deixar o seu primeiro marido fora do seu laço. 


Desta maneira, sendo que o processo da ascensão requer uma massa crítica para parte do processo, a linha do tempo pode mudar de momento a momento.

O que é diferente nesta fase do processo muito longo, é que estamos tão próximos agora de uma realidade muito nova, que ela está começando a se apresentar por conta própria. 

Não apenas com a energia da “normalidade”, mas agora com a alegria e o amor acrescentados.

E, exatamente como um parto antes do nascimento, as dores do parto estão ficando mais e mais próximas, tudo em ordem divina, enquanto elas nos ajudam a permanecermos na trilha e mantermos o nosso espaço, até que finalmente surjamos inesperadamente em todos os sentidos.

Assim, ainda que os nossos corpos possam começar a parecer mais fracos agora em alguns sentidos, e possamos nos sentir muito “presos’ com o intenso impulso e compressão, estamos muito, muito mais fortes em outros sentidos, pois adquirimos muito terreno e estamos agora começando o processo de ancoragem em um porto muito novo.

Do meu coração para o seu,

Karen




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução: Regina Drumond 
 reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...