20/07/2013

A CURA DA CONSCIÊNCIA DE VÍTIMA

'Quanto mais alta sua vibração, mais divino 
o seu mundo será".

Mensagem dos Arcturianos 

Através de
Ute Possega-Rudel
17 junho 2013


Nós somos os Arturianos!

O presente velho mundo está esmorecendo,mas vocês ainda vivem nele, é o mundo que criaram há Milênios, identificando-se como seres de consciência de vítima.

Sua terceira densidade é basicamente caracterizada pelo sentimento de seres vitimizados. 


É a identidade de separação que limita-a em certas ocasiões, presume-se que estas ocasiões são absolutas e a realidade é imutável, por meio de que vocês neglicenciam seu próprio poder criativo em dado momento de drama e vítima.

E assim o mundo é experimentado como uma série constante, um processo constante, que parece acontecer a um indivíduo, sem o conhecimento que todos tem a escolha dada por Deus em todos os momentos. 

Se não houve a escolha para mudar uma situação, vocês teriam ao menos a escolha de reagir para um modo que os fizessem mais felizes.

De nossa perspectiva, onde a liberdade do amor e da infinita luz está brilhando, que é o lugar onde existimos, a escolha pela vitimização parece caso de falsa identidade.

É a identidade com padrão de pensamento que tem criado a experiência de morta e realidade finita que parece sólida e imutável para sempre. 

No entanto, é seu próprio padrão mental que nestes momentos tem a característica arrancada da imagem ainda nebulosa do fluir constante de energia e consciência.

É a imagem da morte, esperança e desamparo, a imagem de estagnação e erro. 

É a falsa imagem de um Deus separado que parece um objeto. 

Vejam, só existe Deus(Fonte), Deus está em tudo e em todos os lugares. 

Deus é fluente e sempre em movimento, não há inatividade em Sua Criação que é completamente Divina e traz adiante sempre um desdobramento de inumeráveis possibilidades.

Vocês são a imagem deste Deus, e quando experimentam e expressam a consciência de vítima vocês esqueceram e traíram sua própria Divindade.

 Porque vocês possuem inegável e ilimitado poder de criação. 

Mas vocês tem preferido concordar com a falsa
imagem de morte que suas igrejas e sociedade tem pregado por milenios para mantê-los com medo e esquecidos de seu poder criativo dado por Deus.

Mas aceitem que mesmo a morte é na verdade o começo do processo Divino.

Sua velha e enganadora sociedade está baseada na consciência de vítima, negando-lhes o direito de entender e usar suas dádivas criativas e com isto estar no fluxo energético do poder do amor, alegria e luz.

A consciência de vítima acontece quando ativam seu ego separatista e dando-lhe poder não importando se sintam perda de poder ou não. 

O poder do ego está sempre baseado na perda de poder.

Obviamente o ego é ele mesmo uma vítima de toda circunstância. 

E sempre está tentando engajarem-se como vítima, saibam que são o ego naquele momento.

 Mas quando permitem expandir sua energia, consciência, luz e amor e alegria, então são capazes de perceber sua absoluta liberdade de escolha, as possibilidades infinitas de criar um mundo mais glorioso que aquele que criaram com vítimas e pelo qual sentem-se vitimizados.

Como em tudo em sua criação, alta ou baixa, também sua consciência de vítima e o mundo vitimizado é sua própria criação! 

Ele não acontece a vocês, vocês o criaram!

Vocês o atraíram e até interpretam-no, não importando se há uma realidade sem o mundo vitimizado ou não. 

Vocês apenas vem a vítima em todo lugar

Isto porque é a imagem com que identificam-se. 

Então quando querem ver e viver em um mundo livre de vitimas, vocês tem primeiro que conhecer o infinito poder de sua própria criação.

 Vocês podem dizer, sim, mas o mundo e a maioria das pessoas são vítimas! 

Eu não posso negar isto!

E a vocês dizemos: Sim, vocês estão certos! 

Mas não é o suficiente!

Tal mundo só aparecerá para vocês quando sua atenção fixar-se nele e criá-lo completamente.! 

O Desafio de sair deste mundo de vitimização é o modo de criar sua própria liberdade interior em qualquer momento por si mesmo. 

E vocês são livres se não se permitirem sujeitar ao mundo de limitação e servidão que parece imutável.

 E enquanto criam este livre Mundo Divino, criam também espaço para irradiar amor infinito e ilimitada energia de alegria e luz.

A sua própria experiência é que ajudará outros, que ainda vivem adormecidos na vitimização, despertar, além desta falsa identificação, como sua própria Realidade Divina cuja ignição é dada pela Presença da verdade que vocês colocaram bem a frente deles.

Então novamente, é tudo sobre o processo criativo em qualquer momento!

 É sobre escolher a Verdade Divina em qualquer momento, para criar o que quer que desejem ver em qualquer momento, por estarem na corrente de liberdade da alegria, amor e luz

Como vocês certamente sabem agora, é tudo uma questão de consciência que cria o mundo. 

Quanto mais alta sua vibração, mais divino o seu mundo será. 

Quanto mais unidos e Um com todos sua vida será.

 Em tal mundo de Unidade a vitimização não existe,porque o ego é transcendido.

Sofrer com as ações do ego é algo que precisa ser curado nestes tempos, aproveitando a vantagem que tem das frequências mais altas na Terra e a Luz e o Amor em toda parte e crescendo mais a cada dia.

Nós abençoamos vocês, queridos e não podemos esperar para ver cada um de vocês Despertos em sua Divindade, livres da ignorância e erros do velho mundo.

Nós somos os Arturianos. 





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução: 
Regina Funicelli 


Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: 
Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...