22/07/2013

DIVINA MARIA

"Que importância este mundo exterior pode ter"?

Eu sou MARIA, 
Rainha dos Céus e da Terra.

Por: Air
21 julho 2013

Meus queridos Filhos, eu venho hoje para fazer um ponto intermediário entre os nossos dois encontros.

Durante este período, ser-lhes-ão entregues várias Chaves, Vibratórias, é claro, a fim de se prepararem da melhor forma para o nosso próximo encontro.

Se alguns de vocês ainda estiverem presos olhando os elementos exteriores, vocês puderam constatar certa modificação, correspondente aos sinais que vocês conhecem.

Mesmo a mídia que poderíamos chamar de clássica, de tradicional, abordou vários desses eventos.

Isso pode parecer trivial para aquele ou aqueles que não conhecem os sinais...

Mas aí não está o essencial: o essencial é o que acontece em vocês.

Cada um de vocês bem sabe que nós vivemos uma fase importante de aceleração.

Muitas pessoas, não tendo acesso privilegiado à vivência Vibratória, começam agora a ressoar.

Isso é ativado de maneira muito rápida.

Nós sempre lhes dissemos: os primeiros serão os últimos, e os últimos serão os primeiros, significando assim que todos têm a possibilidade, a cada instante, de se juntar à sua Unidade.

... Efusão ...

Eu aproveito este momento de Comunhão, neste lugar e em todos os lugares, para colocar novamente o meu véu sobre o conjunto da humanidade, como sobre Gaïa.

... Efusão ...

Eu venho entregar a vocês este bálsamo, permitindo-lhes viver as agitações, as perturbações deste mundo, da maneira mais suave.

A mansidão, a Alegria, o Amor, esperam por vocês, em vocês.

O exterior poderá mostrar sinais bem diferentes, mas se o Amor estiver aí, em vocês, o que pode acontecer a vocês?

Que importância este mundo exterior pode ter?

Meus queridos Filhos, eu estou muito feliz de podermos compartilhar de novo...

... Efusão ...

A hora é do Amor... e do seu retorno à Unidade.

Nós os preparamos, vocês se prepararam para este instante...

... Efusão ...

Nada mais há senão vivê-lo...

... Efusão ...

Recebam todas as minhas Bênçãos, recebam todo o meu Amor de Mãe.

Recolham esta força em vocês, a fim de ser o retransmissor da Luz em meio a este mundo que está morrendo...

Sejam o Sol, sejam a Alegria.

Não se deixem levar pelas tensões, quer sejam emocionais ou mentais.

Sejam os faróis na noite.

Eu os abraço, eu os amo, e eu lhes digo até muito em breve.










Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução para o português
 e divulgação: Zulma Peixinho

Mensagem da Amada e Divina MARIA recebida e transmitida por Air:
21 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...