07/07/2013

A GRANDE TRANSIÇÃO - A Vida que nos espera -

TRIGUEIRINHO E A
GRANDE TRANSIÇÃO

Por Trigueirinho
Palestra em áudio.

Comentário: S. de Estrelas - Esta palestra de Trigueirinho sobre a Grande Transição Planetária e da Humanidade, eu não a conhecia, embora tenha ocorrido a mais de um ano.

Mas o aqui dito com palavras simples e de fácil compreensão para nós, para todos aqueles que leem as mensagens transcritas no blog, e que sentem muitas vezes alguma dificuldade para compreender as mensagens, o que é normal.

Os termos usados e as informações transmitidas por Arcanjos, pelos Anciões, Pleiadianos, Arcturianos, Estrelas de Maria, Maria e muitos outros..., a dificuldade de entendimento, é por que essas consciências estão em um nível vibracional muito alem do que nossa mente pode assimilar em um primeiro momento, e Eles esses seres, tudo fazem para nos transmitir as informações de maneira que possamos entender, mas seus elevados níveis de consciência, por estarem em dimensões alem mesmo da 12ªDimensão, dificulta muitas vezes o entendimento, os que tem já algum embasamento ou informações faz com que percebam na íntegra o dito nas mensagens. (Isso também é esclarecido na palestra, nosso coeficiente de entendimento e o que é impossível para a mente entender ainda)

Por isso achei relevante esta palestra, onde todas as informações ai passadas são de fácil entendimentos, já foram citadas e ditas repetidas vezes nas mensagens, só que aqui agora de uma maneira que entendemos sem duvida alguma, pois elas reforçam o que vem sendo dito diariamente nas canalizações e com termos compreensíveis.

Fala sobre a reforma genética de nossos corpos físicos, com o aparecimento de novos micro organismos que foram introduzidos já em nosso corpo, e que farão a transformação do mesmo, permitindo ao corpo a multidimensionalidade....

Fala também sobre as crianças, e suas novas estrutura física e configurações do DNA.

O que considero muito importante para as pessoas que lidam com crianças, com educação e se surpreendem com certos comportamentos, que não parecem normal, mas essas crianças são os novos seres e não se adaptam a velhos padrões.

A dentição...

Da preciosas informações sobre a dentição e que muitos pais já podem ter notado em seus filhos, sei de fatos sobre isso, ou professores observado em seus alunos e considerarem uma anomalia, o que não deixa de ser, mas ai os pais fazem correções no que já esta corrigido e se adapta ao novo mundo que vem, observem o dito a respeito disso.

Não vou relatar tudo o dito nessa palestra, mas é bem mais do aqui pontuo.

Se querem entender e se realmente estão decididos a aceitar a mudança e mudar, não deixe de escutar essa palestra, entenderão, o por que de muita coisa e que o novo não pode ser edificado em cima de velhas estruturas que não mais existirão.

Inclusive nos esclarece como transcenderemos as dimensões, como passaremos a outros níveis dimensionais, mas para isso teremos de estar na aceitação e não na resistência.

Boa escuta.

A GRANDE TRANSIÇÃO - I -




Texto e postagem:
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Agradeço amigas do Facebook
e a Veritha que me indicou o
vídeo.

José Trigueirinho Netto, filósofo espiritualista, caminha com equilíbrio numa linha tênue entre os mundos internos e o externo. Como um ser que se antecipa à sua época, Trigueirinho abre estimulantes possibilidades aos que aspiram a uma vida mais ampla.

Categoria Sem fins lucrativos

Licença padrão do YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...