15/07/2013

ARCANJO MIGUEL - CRISTO MIGUEL -

"Fogo da Presença, fogo da Vida, Aqui e Agora".


Eu sou o ARCANJO MIGUEL. 

Transmitido por:
Sijah Sirius, do
Coletivo dos filhos
da Lei do Um.

12/07/2013


Bem vindas Sementes de Estrelas, bem vindos Trabalhadores da Luz, bem vindos Liberados na Vida.

Hoje, eu me apresento como CRISTO-MIGUEL, acompanhado do Conselho dos Anciões, principalmente com a presença de O.M. AÏVANHOV e de SRI AUROBINDO. 

Hoje, apresento-me a todos vocês, filhos na humanidade, filhos na Transcendência do Fogo, para realizar meu trabalho, tal como tem sido nos últimos meses. 


Minha Presença está, Aqui e Agora, permanentemente fixa dentro de seu peito, de seu Coração, elevado à sua Unidade, elevado à sua dimensão Crística. 

Estou aqui para anunciar-lhes a minha fusão total nesse Sistema Solar, que funde o princípio Micaélico, princípio criador desse Universo com a manifestação de CRISTO na carne; na dimensão mais afastada, na aparência, da FONTE UNA, que faz do caminho de exploração da infinita manifestação da vida uma Única e Só expressão das raízes Pai/Mãe, até o menor e mais afastado ramo do centro. 

Meus filhos, minha presença é, agora, Una, no Coração da Terra, que abre e perfura toda a superfície, todas as camadas isolantes, tanto da Terra como do Sistema Solar, como de seu corpo causal. 

Tudo está em relação e ligação, na essência fractal da criação. 

Assim, portanto, o Fogo aportado, hoje, por mim, é um Fogo totalmente Liberado, um Fogo totalmente elevado à dimensão Crística, CRISTO-MIGUEL. 

O que tem sido experimentado durante todos esses milênios de dissociação por alguns místicos: a perfuração do Coração, a experiência mística do Coração de Fogo é, agora, totalmente acessível a toda a Terra e a toda a Humanidade. 

Eu, como Pai desse Universo, acolho a todos os meus filhos, e entrego sua Verdade igualmente, a todos e a cada um, portanto, não há diferença. 

Cada um receberá o que tem a receber, nesse momento, em seu próprio caminho de maturação e de reconexão à FONTE Una que nós somos, todos. 

Assim, portanto, hoje, eu me integro e faço Um com a sua consciência, com a consciência da Terra e com a consciência de seu Sol, o que anuncia a vinda de seu irmão. 

Acolham o Fogo e a Espada do ARCANJO MIGUEL, que abre e perfura os envoltórios do Coração. 

Acolham a entrada e instalação do Fogo do Arcanjo MIGUEL em nossos Corações. 

Acolham. 

Acolhida do Fogo do Arcanjo MIGUEL. 

Filhos da Terra, filhos do Céu, elevados e reconectados ao seu Ser Solar, ao seu Ser Crístico, hoje nós lhes pedimos, a partir da Ronda dos Arcanjos e a Ronda dos Melquisedeques, uma total entrega à Vontade do Pai, uma total manifestação sem opor mais limite nem resistência à Luz nem à Vontade do Pai. 

Nós lhes solicitamos, direto e reto, para deixar a Luz atravessá-los e vibrar em Espiral, reconectando com a posição da Terra e a sua Sincronização nos momentos de Fogo a viver, tanto dentro como fora. 

Acolham o Fogo, instalem o Fogo, permanentemente, nessa Nova Fundação que assentou os fundamentos e a base da vida em CRISTO. 

É assim, portanto, que os filhos entram ao Centro do Centro, no Coração do Coração, no Ponto ER de irradiação, alimentado a partir da Nova Fundação. 

Acolham. 

Acolhida do Fogo do Arcanjo MIGUEL. 

Filhos na Graça, filhos na Alegria, o Fogo Sagrado está Aqui, a Terra é Sagrada de novo, seus passos são sempre Sagrados. 

O Fogo do Espírito, a minha Espada trabalharam e abrem, em conjunto com as etapas finais resolutivas do ARCANJO URIEL. 

A presença de toda a Confederação Intergaláctica dos mundos de Luz está aqui. 

A Mãe, o Espírito Santo dessa criação está aqui, anunciando e acompanhando as Presenças que se manifestam a partir de agora em seu Céu como no Céu da Terra; acompanhando, definindo e concretizando as últimas preparações, reuniões e apontamentos para a grande Festa da Terra e do Céu, a Grande Festa da chegada da Luz, inteiramente, da irrupção total da Luz Adamantina, que perfura os últimos vestígios das camadas isolantes, invadindo, literalmente, o seu Céu com a Luz Branca. 

A Luz que anuncia as etapas de revelação indubitáveis para todos e cada um de meus filhos. 

Acolham o Fogo, acolham a Chama no Coração, a Chama que é Alegria, Contentamento. 

A Chama mais além que quaisquer espaços-tempos experimentados até agora. 

Fogo da Presença, fogo da Vida, Aqui e Agora. 

Acolhida do Fogo do Arcanjo MIGUEL. 

Meus filhos, a Grande Limpeza está em processo, a total Revelação da Luz em seus corpos, a total ativação do DNA, que aporta a nova vida em CRISTO, aqui mesmo, na Terra. 
Expressem, portanto, e manifestem o que vocês são, de toda a Eternidade. 

Os momentos são para o serviço e o acompanhamento, sem qualquer queixa e sem qualquer resistência. 

Lancem-se ao serviço da Luz, e a Luz dar-lhes-á tudo o que vocês não esperam. 

Sigam o impulso de Fogo de seu Coração e os sinais que manifestará. 

Apenas o Coração de Fogo, apenas a Chama Ardente e sua potência serão a única guia, a única Luz a seguir

Instalem-se, portanto, no que é instalado na Terra, e esse é Cristo, essa é a Luz. 

A Espada e o Fogo do ARCANJO MIGUEL, a Reversão e Giro aportados pelo ARCANJO MIGUEL abrem em conjunto. 

Escutem, portanto, o que tem a dizer seu Coração, como seu Canal Mariano. 

Acompanhem-se uns aos outros, irmãos despertos no Coração do Um e, também, todos os irmãos que despertam, agora mesmo, à própria Unidade. 

Eu sou o ARCANJO MIGUEL, na presença da Ronda dos Arcanjos, do Conclave dos Melquisedeques. 

Presença, especialmente, de O.M. AÏVAHOV; escutem o que lhes dirá, pois sua experiência e proximidade é guia e acompanha muitos de vocês. 

Afinem, portanto, seu contato com o Comandante dos Anciões. 

ARCANJO MIGUEL aporta a Espada, o Fogo, a Chama e a Brasa Ardente, a partir da Nova Fundação até o Centro do Centro, o Ponto ER, que irradia, manifesta, instala Cristo e a presença Solar e Divina no Coração da Terra e no Coração de cada filho. 

Filhos meus, irradiem a Tri-Unidade, irradiem o Amor, a Graça e a Compaixão. 

Eliminem toda vontade e projeção de Luz, tanto consigo como sobre quaisquer de seus irmãos, qualquer que seja o caso, pois a Luz está no controle de tudo o que acontece. 

Abandonem toda vontade e projeção de Luz, esse é um pedido, também, de todos os Conclaves: deixem trabalhar a Luz, pois vocês sabem que Sua Inteligência é o que ordena toda a criação. 

ARCANJO MIGUEL une-se e funde-se com todos vocês, que são UM, e outorga-lhes a força de sua Espada, outorga-lhes o calor, a Presença de seu Fogo e o do ARGANJO URIEL. 

Vocês são amados, são guiados, são cuidados pela Luz, filhos. 

Filhos bem-aventurados, filhos abençoados na presença do Espírito. 

O ARCANJO MIGUEL, em presença como CRISTO-MIGUEL, une-se e faz Um com todos vocês. 

Sejam, portanto, partícipes sem falta dessa Alegria e desse abandono à Vontade do Pai, à FONTE UNA. 

Cumprimos, juntos, o trabalho que já está concluído, através das Núpcias Celestes e das Núpcias Terrestres. 

Cumprimos, portanto, o que há a cumprir no que resta a manifestar nesses últimos e ultrarreduzidos tempos de Transição. 

Assim mesmo, a Mãe Divina, Maria, é Una, com essa Terra e com vocês, no Canal Mariano. 

Estejam atentos às comunicações dela e aos seus fogos do Coração, para terminar na máxima Glória e na máxima Luz e Unidade possíveis, esses últimos trabalhos de Sacralização da matéria. 

Liberados Vivos, vão na Paz, vão com todo o Amor Divino, por sua Presença, a destruir todos os limites e separações existentes. 

Isso é o que faremos, todos juntos, nessa grande Obra no Branco, nessa chegada total da Luz ao Centro do Centro, ao Coração do Um. 


Graças, filhos e filhas, até a próxima. 




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação:

Transmitido por: 
Sijah Sirius, do Coletivo dos filhos da Lei do Um. 
Versão eletrônica do catalão, adaptada ao contexto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...