Mensagem de Melkan
Por: Agnimitra
11.07.2013
*Aní Maritumi é uma saudação intraterrena, em linguagem vibral,
Aní Maritumi*, irmãos e irmãs do Reino Oeste.
Eu sou Melkan, do Reino Primevo, vosso irmão e servo de todos os tempos.
Hoje os véus entre os Reinos se afinam e nossas moradas retornam uma vez mais a seu estado original de Unidade, de Comunhão.
Eu, Melkan, vos abençoo e recebo em gratitude vossas bênçãos.
Irmão e irmãs do Reino Oeste, eu venho pelas palavras e pela vibração vos engajar ao contato interior, vos impulsionar ao relacionamento com a vida e seus elementos a partir desta dimensão do Coração.
Uma nova vida se apresenta, outro modo de compreensão e relação se descortina, quando vocês se permitem estar focados em seu Coração Sagrado e a partir dai se abrir para a interação, para o intercâmbio com o mundo a sua volta.
Minhas palavras não vêm carregadas da profunda sabedoria de meus irmãos e irmãs cósmicos, no entanto, minhas palavras vem por sua simplicidade e por sua singeleza, se assim a Mãe o permitir, facilitar que certos aspectos da vida prática de encarnação sejam resolvidos e solucionados na vivência do Coração de Fogo.
Eu vos oriento, portanto, meus irmãos, a que vos abrais para o contato com a vida a partir de vosso Coração, para que vos permitais entrar em contato com os elementos da vida ao vosso redor a partir deste ponto de Fogo em seu interior.
Isto é muito simples: em momentos de silêncio, em momentos de recolhimento façam primeiramente esta prática, com qualquer elemento que esteja ao redor de vocês, com qualquer elemento que a vida vos ofereça a comunhão, dirijam-se a seu Coração, dirijam-se ao centro de si mesmos, e então, a partir dai, conectem-se com este elemento que a vida lhes apresenta.
As palavras são frágeis para expressar a realidade do que está por detrás disto, mas em nosso Reino, onde já gozamos deste estado original de Unidade, isto se apresenta como a única realidade constante e como o tom de todas as nossas relações e vivências.
Irmãos, irmãs, os tons de minha palavra se centram nesta simplicidade, na simplicidade do contato, na simplicidade da vivência.
Isto não é para a cabeça, isto não é para a compreensão intelectual.
Isto é para os corações sensíveis que se abrem para acolher a vida como ela se apresenta.
Eu os impulsiono então, por meio destas simples palavras, para a comunhão com os elementos da vida a partir de seu Coração Sagrado, a partir desta dimensão Unitária e Unificante do Sagrado Coração de Fogo da Mãe Divina.
Em paz eu vos deixo agora e talvez em outros momentos eu retorne, para que nós possamos desenvolver ainda outras coisas.
De todo mundo, eu vos agradeço por esta oportunidade e à Mãe Divina por nos por em contato uma vez mais.
Sejam abençoados.
Minha casa é vossa casa, e eu espero que vossa casa possa ser em breve minha casa também.
Eu vos amo de sempre, pois à medida que os véus se afinam eu mesmo posso passar a reconhecer irmãos e irmãs de longo tempo, de longa jornada.
Sejam abençoados, eu vos amo do fundo de meu coração.
Eu sou Melkan,
do Reino Primevo.
Melkan.
*Aní Maritumi é uma saudação intraterrena, em linguagem vibral,
que corresponde à: Salve o Fogo da Vida que tudo anima.
Post. e Formatação
Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
Fonte: Antena Proteção
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.