13/07/2013

ENCAMINHANDO-NOS PARA A ASCENSÃO ...

...E Nos Aproximando de Uma Nova Realidade

Mensagem de Karen Bishop

 Bishop
13 Julho 2013.

O desgaste continua como limpezas intermináveis e um bombardeamento contínuo do cosmos, destruindo velhas camadas da Terra e tudo e qualquer coisa que nela resida. 

Limpezas através do calor, da água e, às vezes, uma associação de ambos, estão chegando em quantidades monumentais e criando energias que aparentemente criam uma instabilidade na terra e em nossos corpos. 

Nada permanece intocado, enquanto nos aproximamos do final desta longa jornada.


Porque finalmente alcançamos grandes mudanças nos níveis físicos, estamos realmente sentindo isto agora, e algumas vezes, podemos nos perguntar se poderemos tolerar mais um minuto. 

Mas esta é a forma da ascensão. 

Nós não “transpomos”. 

Nós cavamos através dos detritos, até encontrarmos a essência de nosso ser... a nossa parte que existia antes que nascêssemos na forma física.

Desta maneira, deixar ir e desistir são fundamentais se desejamos criar o espaço necessário para que a energia da Fonte chegue. 

Nosso cansaço, então, serve a um propósito muito necessário.

 E qualquer dor física e desconforto que possamos experienciar, servem para nos manter “deprimidos” e fora de nosso próprio caminho. 

As máscaras e faces de nossos eus falsos começam lentamente a se desintegrar, e o que encontramos interiormente é mais libertador e bem mais fácil do que o apego ao velho poderia ser.

Interiorizando-nos e nos aprofundando mais e mais, continuamos avançando, enquanto as camadas se rompem, em uma tentativa de revelar interiormente o verdadeiro diamante.

Para alguns de nós, podemos ter achado que fizemos a nossa última prece há algum tempo e a prece ou um desejo de nos conectarmos mais plenamente com o divino, evoluiu agora para algo inteiramente novo que agora consiste simplesmente de um espaço... uma prece mantida dentro de um espaço sagrado, pois podemos não ter resoluções para os intermináveis desafios e estarmos silenciosos agora, em um espaço sagrado, é tudo o que nos resta*.  

“E assim mesmo o Espírito nos ajuda também em nossa fraqueza: porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas este mesmo Espírito intercede com suspiros muito profundos.
 E Deus, que busca o coração, sabe o que deseja o Espírito, porque o Espírito intercede para os santos de acordo com a vontade de Deus”. – Romanos 8:26-27.

Se fôssemos recordar o que esteve ocorrendo em nossas vidas e no planeta, e quem éramos há somente um ano, poderíamos provavelmente encontrar algo bem diferente do que vemos hoje. 

Tivemos um progresso significativo durante este período intenso da ascensão e isto, finalmente, está começando a se apresentar.

Uma bela mulher finalmente decide deixar o seu marido após 30 anos de abuso verbal, e até os seus filhos começam agora a apoiá-la. 

E neste momento ela realmente pretende isto.

Uma jovem mulher em seu primeiro ano de faculdade que foi recentemente diagnosticada com câncer na fase quatro, soube que está agora milagrosamente em completa remissão depois de apenas um tratamento médico.

Um marido, pai e avô, com os seus 80 anos, com um recente diagnóstico de câncer, foi súbita e magicamente conectado a um especialista que lhe diz que ele irá viver por muito tempo com um tratamento muito novo... e o primeiro tratamento o deixa se sentindo rejuvenescido e mais feliz do que nunca.

Uma mulher que esteve internada no hospital por muitos meses com uma doença após outra, está agora completamente saudável, cheia de alegria e preparada para começar a viver novamente.

Estes são relatos verdadeiros de indivíduos em minha área, e verdadeiros indicadores também, de que estamos finalmente alcançando uma nova fase da ascensão. 

Estamos nos aproximando de uma realidade muito nova e que é cheia de milagres, alegria, grande amor e possibilidades infinitas.

O dia 11 de cada mês criou rotineiramente um pequeno portal que nos permite tocar o nariz com a nova realidade, ou, pelo menos, avançarmos ainda mais e com uma postura de limpeza, enquanto nos ajustamos a outro novo espaço.

 Neste mês, tivemos indicadores de que estamos nos aproximando de uma encruzilhada.

Um grande impulso chegou nos dias anteriores ao dia 11... um impulso que pretendeu nos levar através deste portal.

Esta escritora tinha se perguntado nos últimos meses como ela iria alcançar o destino derradeiro, quando tanta força era necessária para obter um pequeno vislumbre do que estava por vir... e então isto iria se desvanecer em apenas alguns minutos. 

“Não estamos próximos de lugar algum.”, eu iria pensar, e então me prepararia durante muitos meses com as energias de impulso e de compressão da ascensão. 

Tínhamos ainda que alcançar sozinhos nossa completa sustentabilidade. 

Mas desta vez, foi um pouco diferente.

O dia 11 de cada mês pode trazer grandes limpezas e ajustes, não há dúvida, mas nunca parecia que alcançávamos algum lugar novo. 

Mas o dia 10 de Julho, o impulso nos colocou completamente na nova realidade, porque estamos muito mais próximos agora. 

Realmente tocamos com o nariz e então escorregamos de volta, como sempre fazemos, mas o abismo mal esteve lá desta vez.

Sentir grande alegria próximo desta data, foi um estado fácil de alcançar, e às vezes, sem razão aparente.

 E, ligar-se à energia do amor... bem, isto também se tornou uma coisa instantânea em tempos recentes.

 Receber um grande abraço do universo, cheio de grande amor é uma nova experiência que está se tornando mais freqüente do que nunca. 

Ouçam uma bela música, ou até façam alguns exercícios de ioga, especialmente aqueles que estão tendo dores nas costas. 

Deixem ir e caiam nos braços de Deus.(S.Estr. Em seu interior em seu Eu Sou). 

Enquanto nossos novos espaços se aproximam ainda mais, podemos perceber que estamos agora subitamente expandindo os nossos horizontes... para um verdadeiro espaço do que real e verdadeiramente queremos, em vez de onde estivemos posicionados nos últimos tempos.

 Este novo espaço será incrivelmente diferente.

Quando esta escritora bateu nele há alguns dias, e em outras vezes também, milagres estiveram presentes e não havia, absolutamente, nenhum medo ou “problemas” humanos em nenhum lugar na existência. 

Ocorriam conexões do coração, assim como a alegria, o contentamento e um sentimento de estar nos braços de algo extremamente seguro e protetor. 

E o que nunca imaginamos ter sido possível esteve ocorrendo com completa regularidade. 

Não eram necessários nem limites e nem barreiras

Tudo era bondade.

Imagino que muitos de vocês estejam experienciando o mesmo e, como sempre, não estou lhes dizendo nada que já não saibam... apenas validando.

Espero que esteja lhes dando algo para ler, enquanto continuamos com este processo tão demorado e cansativo!

Nos últimos tempos, estivemos “visitando” o nosso novo espaço, mas agora, instalamos a nossa caixa postal.

Sim, estamos nos aproximando.

Do meu coração para o seu,

Karen


*(Nota: S. Estr. Nesse espaço sagrado não pode e nem subsiste qualquer desejo, qualquer prece, que nada mais é que um pedido de melhora, de ser feliz, logo nada tem a ver com o silencio que nada pede, mas que tudo É. 
Desde que conheci os texto de Bichop, lei-os e admiro sua multidimensionalidade, mas a vejo ainda apegada a uma busca de felicidade neste mundo, uma melhora deste mundo, e todos que acompanham os textos  aqui transcrito, e percebem em consciência, sabem agora mais do que nunca, que nada deste mundo, métodos nem rezas, nem Yoga como ela recomenda, poderá entender as energias que ai estão, tudo isso são velhos métodos que tem de ser abandonados, como ela própria recomenda (..."para um verdadeiro espaço do que real e verdadeiramente queremos, em vez de onde estivemos posicionados nos últimos tempos" ,"Este novo espaço será incrivelmente diferente").

Limpar o que já foi útil.

 Todo o resto faz sentido, e muitos devem estar observando mesmo as transformações interiores citadas no texto, e eu confirmo por mim.
 Mas conectar esse vazio interior e essa paz interior, com técnicas ou qualquer regra para a isso chegar, ai é uma grande ilusão de uma velha maneira e vontade, não de um Estado de SER).



Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução: 
Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Divulgado por:
Stelalecocq

Fonte: http://gamabooks.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...