29/07/2013

É HORA...

"Vida espiritual significa reações menos dolorosas às aparências do mundo"...

Mensagem do
 Grupo Arcturiano
Por
Marilyn Rafaelle
27  julho 2013

Novamente saudações do Grupo Arcturiano.

Nós viemos em paz e amor para ajudá-los - nossos irmãos e irmãs a despertar e entender as perguntas que vocês têm sobre por que estão aqui e de que se trata a vida na Terra nesta época.

Geração após geração, vida após vida, os humanos foram programados para acreditar que eles não eram nada mais do que carne vivendo aqui por um pequeno período de tempo para lutar pela vida, então morrer e ser enterrado.


Muitos ainda acreditam que sua única contribuição são os filhos que eles deixam para trás, nunca percebendo que eles são seres infinitos, que não morrem nem nascem - centelhas do Divino na Terra para o despertar interior, apesar da densidade da dualidade e separação.

Muitos de vocês são seres evoluídos presentes para assistir e elevar outros, mas isto não significa que vocês não têm que trabalhar em si mesmos, pois por viverem muitas vidas na Terra, vocês também adquiriram energias que precisam ser limpas.

A Terra é uma escola austera, mas ela é a escolha de muitos porque, através do despertar dentro das energias de dualidade e separação, uma alma desenvolve músculos espirituais e experiência que não podem ser obtidos de outra forma.

Essas lições então se tornam ferramentas que podem ser utilizadas para assistir outros que também buscam por respostas.

Cada verdade alcançada é liberada para a consciência mundial, não através de palavras ou pregação, mas simplesmente pela manifestação e pelo seu estado de consciência que se tornam um farol para os receptivos e acrescentam luz à consciência mundial.

O que vocês fazem para os outros, vocês fazem para si, pois somente existe UM eu - individualidade existe, mas existe uma única fonte, vida, inteligência, etc., se manifestando de forma infinita e variada e mantida pela Lei Divina.

Seu "profeta adormecido" Edgar Cayce uma vez disse: "Você chega lá apoiando-se no braço de alguém que você ajudou".

Sua experiência de unidade com todas as coisas viventes depende de seu estado de consciência.

Se vocês estiverem ocupados em todos os momentos pensando, fazendo, planejando, conspirando e vivendo de acordo com os conceitos e crenças de um mundo não desperto, vocês não sentirão a paz e o silêncio sutis interiores.

Tirar um tempo para ouvir e ser orientado pela "pequena voz silenciosa" é o trabalho, queridos, a prática, o caminho para a iluminação.

Agora é hora de entrar em ação, queridos, de aprender realmente a viver o que vocês vieram para conhecer em um nível intelectual.

Hoje, agora, este exato momento é o tempo certo para parar de olhar para as verdades superiores como interessantes, mas histórias altamente impraticáveis, e sim de entender que a vida espiritual é o modo mais prático de viver que vocês jamais experimentaram.

Viver a partir de seu centro espiritual significa sempre ser orientado intuitivamente nas escolhas e decisões da vida.

Vida espiritual significa reações menos dolorosas às aparências do mundo porque vocês estão começando a ver para além delas e a entender por que elas se manifestam.

As pessoas que aprenderam a viver a partir de seu centro nunca se sentem sozinhas porque tem a sensação permanente da companhia de todas as coisas viventes - árvores, animais e também todas as pessoas que, por sua vez, atuam para libertar o indivíduo da dor de cabeça de pensar que ele somente por ser feliz em companhia de uma pessoa em particular.

Muitos de vocês que perderam parceiros ou empregos estão descobrindo que após o aspecto de sofrimento da perda ter enfraquecido, uma nova paz começa a se desenvolver e as novas energias trazem a conscientização de que vocês são seres poderosos e de que toda mudança representa uma oportunidade para algo novo se manifestar.

Este é o processo de despertar - se vocês o autorizarem.

Muito do que vocês estão vivenciando agora se trata de ficar cara a cara com seus medos, suas crenças e seus conceitos, pois é somente por olhar seriamente para todas essas questões enterradas há tanto tempo que vocês conseguirão se libertar delas.

Muitos ainda portam cicatrizes de experiência dolorosas e aterradoras de vidas passadas em sua memória celular e no corpo emocional.

Muitos de vocês vivenciaram males tremendos há muito tempo atrás nas eras sombrias por estarem bastante despertos numa época em que isto não era permitido.

Essas lembranças estiveram profundamente enterradas como proteção de ter de lidar com elas.

Agora vocês estão se graduando espiritualmente, queridos, e tornaram-se fortes o bastante para reconhecer e liberar tudo que somente serve para mantê-los na energia mais pesada.

É hora de autorizar todas as experiências dolorosas virem à tona e de liberá-las.

No seu tempo de silêncio diário, conversem amorosamente com as células de seu corpo: "Queridas células, é hora de liberar tudo que ainda ressoa com aquilo que está acabado, denso e antigo de todas as vidas passada e também desta vida. Eu escolho agora que toda célula integre a luz do Plano Divino. Vocês nunca mais vão vivenciar as experiências horríveis que vocês ainda guardam então vocês podem liberar todo e qualquer medo. Vocês estão seguras".

Utilizem as palavras que melhor correspondem a vocês pessoalmente para esta meditação, porque é a sua clarificação e a sua intenção que estão orientando. 

Visualizem luz branco-dourada entrando em seus corpos físico, emocional e mental enquanto mantêm a intenção de que toda energia antiga e acabada se libere e se purifique.

Não procurem saber quais experiências vocês estão limpando.

Se esta informação for importante, vocês a receberão do seu interior.

As energias antigas estão vindo à tona de modos que vocês podem entender de acordo com o dia e idade atual.

Um exemplo poderia ser alguém que foi queimado na estaca na idade média.

Esta pessoa hoje pode ter um tremendo medo de falar sua verdade, e é considerada pelos outros uma grande covarde.

Uma vez que esses medos antigos são vistos pelo que eles são e liberados, o indivíduo então encontra sua voz.

Examinem as questões que lhes dão maior preocupação.

Vocês descobrirão enquanto as examinam que uma questão central virá à tona, para a qual vocês então podem olhar sem medo e liberar.

Entendam que todo evento em sua vida nesta época está aí por uma razão e é uma lição e uma oportunidade para vocês ou aceitarem no sentido antigo ou examinarem de um novo modo.

Todos os estudantes da verdade nesta época estão no processo de purificar quaisquer conceitos antigos e acabados que eles ainda mantêm.

Muitos concluíram o "levantamento de peso" e agora estão chegando na limpeza dos "cantinhos" de seu sistema de crença.

Até pequenos conceitos considerados inconsequentes pelo mundo, colorirão sua jornada - toda energia se manifesta.

Não comparem suas vidas e experiências com a de outro ou mesmo com o que foi escrito pelos chamados especialistas espirituais sobre como se parece a ascensão.

Nada é igual nas energias novas e superiores e muitos de seus livros metafísicos são antigos e obsoletos.

Vocês não precisam "se sentar deste modo, acender uma vela, cantar, permanecer em determinada posição, estar voltados para tal direção ou fazer isto ou fazer aquilo para ser espiritual"...

A lição é: 
VOCÊS JÁ SÃO E SEMPRE FORAM espirituais.

Esta conscientização está mudando o mundo.

Nós somos o
 Grupo Arcturiano




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE 
http://blogsintese.blogspot.com

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...