31/07/2013

Ao Grande Encontro com o Fogo

Vós sois a Paz e a Luz que procurais.

Eu sou a Paz e a Luz que pulsa em vosso interior.

Mãe Divina 
Mamma Maritumi 
Através de:
Agnimitra.
30.07.13
(Áudio, no final)

Saudações filhos e filhas da Terra. 

Nossa Presença uma vez mais se encontra e realiza a plenitude de nossa Unidade.

 Nossa Presença neste espaço sem limites, neste tempo sem marcadores, se realiza em plenitude.

O fulgor de nosso Coração vibrante, a luminescência e a ardência de Meu Coração de Fogo em vós, banha este Universo. 

Abram os olhos da alma e vejam crianças Minhas, o esplendor de vossa Unidade, o esplendor de vossa Realidade eterna, imutável.


Eu sou vossa Mãe Divina e, desde Meu Reino de Fogo, Minhas palavras como setas ardentes atingem vosso corpo, vossa alma e vosso coração, conclamando todos aqueles de verve firme (Vigor de expressão - dicion. S.Estr.), de coração ousado, que se unam a Mim nesta Dança incandescente.

 Minhas palavras como dardos em chama atingem vosso âmago, abalando pela raiz a ilusão de uma existência separada.

Vós sois a luz deste mundo.

 Eu sou a Luz em vós.

 E Minha Seidade conclama, proclama, nossa Unidade.

 As portas deste planeta, uma vez mais, se abrem na véspera deste Encontro que se inicia.

 Todas as almas, Minhas chamas neste mundo, são convidadas a banhar-se neste Fogo.

 Todos as almas, quer disto tenham consciência ou não, serão engolfadas em Minha chama ilimitada.

Eu sou a chama ardente que vos sidera dos pés à cabeça.

 Para além de todo limite e de uma forma aparente, Eu permaneço vosso elo, vossa garantia de que uma vez brilhará vosso Ser irrestrito, sem limites e sem limitações.

Em Mim - a Alma do Mundo - apenas, encontrareis paz e descanso de vossa labuta e vossa jornada. 

Em Mim apenas lograreis fundir-vos uma vez mais na Essência plena que Eu sou.

 Não importa a imagem, não importa o referencial, desde que seja dissolvida a distância que como um verme corrói por dentro a maçã em flor.

Eu sou vossa Essência, Minhas crianças.

 EU SOU VÓS.

 Portanto, apenas realizando nossa Unidade lograreis derramar-vos como um bálsamo sobre este corpo e curar-lhe todas as feridas. 

Vós sois a Paz e a Luz que procurais.

Eu sou a Paz e a Luz que pulsa em vosso interior.

Filhos e filhas da Terra, nosso grande Encontro anual se inicia em um ou dois dias. 

O sol é testemunha deste Encontro(Ibez) e o sol será nosso elo e nossa ligação.

 Portanto, a todos aqueles que sentirem o chamado e o impulso de estar em Presença e em consciência ao lado de seus irmãos e irmãs das estrelas, da Intraterra e mesmo da superfície, em Comunhão e Fusão nestes dias, o sol será o marcador de cada Graça derramada, de cada labareda de Fogo que se eleva da Terra ao Céu selando nosso Reencontro.

 Portanto, os momentos os mais privilegiados para essa Comunhão e para este Contato são os pontos cardeais do sol. 

Com isto Eu quero dizer aqueles momentos que em vosso relógio vocês marcam o ponto em que o sol está no zênite, ou no nadir (ápice ), ou se elevando do oriente, ou se pondo no ocidente.

 Em qualquer um destes momentos podereis vos abrir e vos beneficiar e vos banhar do Fogo que será derramado sobre a Terra nestes dias.

Em verdade, em todos os momentos as portas estão abertas para aqueles que diante dela se posicionam em humildade, simplicidade e silêncio de todo desejo. 

Mas nestes momentos, nos pontos cardeais do sol, o Fogo se derramará intensamente sobre a Terra e toda a natureza se regozijará neste Reencontro e nesta Dança. 

Eu vos convido durante as duas primeiras semanas de vosso mês de agosto a experimentar esta Dança, a saborear este Fogo e a mergulhar profundamente em vosso Ser interior.

Minhas bênçãos estão sempre ao vosso alcance.

 Eu mesma, a Alma do Mundo, a Alma Universal, vossa Essência eterna e imutável, nunca estive distante. 

Mais uma vez Minhas crianças, quaisquer que sejam as palavras usadas, quaisquer que sejam as formas e métodos, quaisquer que sejam as imagens e referenciais, Eu sou a mesma. 

Todas as Minhas faces e todas as Minhas vozes são sagradas.

 Todas as Minhas faces, todos os Meus nomes fazem chamado a Mim, a única Presença.

Crianças, a cada dia Eu vos visito, mesmo que vossos ouvidos e vossos olhos estejam voltados, aparentemente, de Mim.

 Eu sou o ar presente em vossos pulmões.

Eu sou o calor que move vossos órgãos.

 Eu sou a substância de vosso corpo. 

Eu sou a água rubra que circula em vossas veias. 

Eu sou o Éter de vossa Presença incandescente. 

Uma Alegria indizível transborda.

 Uma Cura nunca dantes vista se executa neste planeta.

Eu sou a Mãe de todas as Mães, Eu sou MAHA SHAKTI e Eu vos amo.

A pedido de Meu filho, neste momento Eu tentarei transmitir estas palavras de Fogo em alguns dos idiomas desta Terra.

 Isto é a Sacralização do Verbo*.

"My beloved children, I love you all. I am your Mother of Light. I am your Divine Mother. My face is the face of the Fire, is the glory of your Eternal Being. My love is in you and is you. (Minhas crianças amadas, Eu vos amo todos. Eu sou vossa Mãe de Luz. Eu sou vossa Divina Mãe. Minha face é a face do Fogo, é a glória de seu Ser Eterno. Meu amor está em vocês e é vocês.)"

"Mis hijos, vos amo. Yo soy su Madre Divina. Yo soy la Esencia última de todas las cosas. Yo vos visito a cada día, entregando vos un presente, entregando vos una Llama que arderá en vuestros corazones, eternamente, como selo de nuestro Reencuentro. Yo vos amo, hoy y eternamente. (Meus filhos, vos amo. Eu sou sua Mãe Divina. Eu sou a Essência última de todas as coisas. Eu vos visito a cada dia, entregando-vos um presente, entregando-vos uma Chama que arderá em vossos corações, eternamente, como selo de nosso Reencontro. Eu vos amo, hoje e eternamente.)"

"Mes enfants, Je suis votre Mère Divine. La Grâce est notre Presence. La Grâce est notre Être interieur. Je vous aime. Je suis avec vous. Je suis en vous. (Minhas crianças, Eu sou vossa Mãe Divina. A Graça é nossa Presença. A Graça é nosso Ser interior. Eu vos amo. Eu sou convosco. Eu sou em vós.)"

"Ich bin Maha Shakti. Meine Kinder, Ich liebe dich. (Eu sou Maha Shakti. Minhas crianças, Eu vos amo.)"

" мои Дети, я люблю тебя. Moi deti, ya lyublyu tebya. (Minhas crianças, Eu vos amo.)"


"दुर्गा मैं हूँ. मैं तुमसे प्यार करता हूँ Durgā maiṁ hūm̐ . Maiṁ tumsē pyār kartā hūm̐. (Eu sou Durga. Eu vos amo.)"

Meu canto se estende por toda a Terra. 

Minha voz desperta e se eleva em cada coração.

 Meus filhos bem amados, Eu vos acompanho durante todo este Encontro e eternamente.

 Eu vos amo. 

Eu sou convosco.


A Mãe Divina






*Isto se deve a certo trabalho de Ibez em relação ao Verbo, na humanidade e claro um afago a nossos irmãos e irmãs de outras línguas. Qualquer limitação com relação à expressão nos idiomas acima se deve unicamente às limitações de meu cérebro e do pouquíssimo material disponível nele da maior parte dos idiomas acima. A Mãe, no entanto, em tudo revela Fogo e Perfeição.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Em Amor, 
Agnimitra.


*Após a intervenção da Mãe Divina, eu fiz uma saudação em linguagem vibratória à Mãe (Mamma Maritumi), o áudio está anexo no mesmo arquivo ao final da intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...