23/07/2013

NO LIMIAR DE UMA NOVA AVENTURA

- ATUALIZAÇÃO -

Meus amigos queridos. 


Por
Ute Possegga-Rudel
25 junho 2013

Tenho sentido por semanas como se tivesse perdido o controle de meu trabalho com a chegada de uma espécie de nada, como se tudo que já fiz tivesse se perdido, no significado do desenvolvimento de algo completamente novo.

Então encontrei-me em uma espécie de desorientação, um final, sem encontrar qualquer resposta a esta situação. 

Até comecei a sentir-me aborrecida, uma experiência que não posso lembrar de ter tido anteriormente.

Aquilo que movia-me tinha evaporado, não podia encontrar uma ancoragem familiar.

 Minha consciência e auto-investigação usual foi sabe lá para onde e eu comecei a ler livros, que nunca havia lido antes apenas para ocupar-me com o que eu já sabia.

 Mas estou contente com isto porque finalmente encontrei palavras para expressar o que era inexprimível antes para mim. 

Porque percebi que nós agora estamos em uma interfase ou um novo começo em meio a contante crescimento do fluxo de mudanças de energias e eventos energéticos.

A descoberta de não ser a única a estar nesta espécie de vácuo foi realmente um alívio o e abriu meus olhos para o renascer de um novo entendimento. 

E se vocês estiverem em uma experiência similar, então espero que esta atualização inspire-os.

É muito difícil descrever.

 Mas parece que o espaço de "compreensão" do passado se foi para dar lugar a algo que ainda não posso perceber o que é, masque é completamente novo! 

O novo espaço que percebo está ainda "vazio"

E ele está do outro lado de onde nós estivemos sendo atraidos, pela abertura do Portal de 25 de maio.

Sendo capaz agora de colocar isto em palavras, parece ser o primeiro passo para tornar-me vagarosamente desperta de algo que precisamos integrar em nossa consciência.

 Então eu estou gaguejando, mas contente de pelo menos gaguejar.

No entanto, não tenho certeza se isto é sobre integração ou se é sobre descoberta, ou se é sobre uma nova luz e energia que quer ser usada para novas criações. 

Mas, é basicamente a mesma coisa, nós criamos enquanto descobrimos o que ainda dorme no coração do Universo, pronto para ser atraído em nossa esfera trazendo o próximo passo na evolução de nossa existência.

Este espaço de consciência, energéticamente elevada necessita nossa plena atenção agora, para que possamos encontrar aquilo que precisa ser encontrado

Requer nosso foco e atenção de modo que tentemos ver coisas escondidas na neblina, mas que podemos adicionar mais e mais clareza a medida que crescemos sem nenhuma auto-limitante presunção de nossa larga percepção aberta e imaginação.

Deveríamos primeiro reconhecer o esboço, o contorno de algo, e quanto mais concentrados, mais distiguiremos formas e significados.

 É a descoberta de algo não familiar que por meio do qual precisamos atingir o desconhecido para perceber talvez mais tarde, que o que achamos é apenas uma lembrança ou a descoberta de algo familiar, aparecendo agora em nova perspectiva.

Conforme vamos mudando para o novo território, parece-me que estamos à beira de câmaras inteiramente novas de nossa própria memória e simultaneamente a existência multidimensional acessando, de nova maneira, o que viemos fazer aqui e o que nos tornamos. 

Neste processo parece que paradigmas individuais estão mudando conforme deixamos para trás o velho mundo. 

No entanto, na verdade, está acontecendo, muitos de nós ainda precisam descobrir como devemos servir, um pouco entorpecidos e perplexos, na irreconhecível sala da consciência humana.

Precisamos ser pacientes.

 Nada pode acontecer de repente.

 Precisamos permitir nosso despertar em uma nova manhã, todo dia, de acordo com nosso próprio tempo. 

Não podemos nos apressar porque cada detalhe deve ser descoberto e reconhecido com grande amor.

 Se perdermos a orientação, sozinhos, a compreensão que estamos agora em um novo capítulo de nossa aventura, já é suficiente para continuarmos a jornada.

Parece ser também uma nova experiência do que chamamos tempo. 

Existem tantos "agora" e infinitos presente, onde nada parece importar como antes, assim que tudo isto começou a retrair-se mais no passado e em primeiro plano está esta infinidade, este espaço que precisamos nos adaptar. 

Se estivermos conectados a ele, veremos como é repleto de conteúdo e possibilidades.

É o campo do ponto zero de nossa co-criação com a Mente Divina e está acontecendo agora tão palpavelmente trazida à nossa Presença e despertar?

Somos tão abençoados! 

Queridos irmãos e irmãs, somos os pioneiros no limiar em uma completamente nova aventura de nossa consciência humana.

Como isto é maravilhoso!

 Viajamos por tanto tempo e agora estamos entrando em um novo capítulo de nossa história humana.

Precisamos apreciar e aproveitar com alegria cada momento, saborear alegremente cada passo de descobertaaprendizado neste Divino Terreno da Consciência.

Grande e prazerosa responsabilidade nos foi dada, grande satisfação! 

Completa e maravilhosa alegria! 

É o Reino de Amor e Liberdade atraído da Plenitude do Infinito Invisível, uma nova Criação! 

Nunca pensei que o final de meu velho impulso criativo seria o começo de algo inominavelmente Grande que todos precisamos descobrir e explorar.

A partir de agora deixamos o familiar, nenhuma energia mais está alimentando as estruturas onde estamos, como antes de entrarmos no Portal de 25 de Maio. 

Agora estamos do outro lado. 

E tudo está para ser descoberto

Nova aventura. 

Estamos agora indo para uma direção completamente nova.

Atualmente muitos estão presenciando a superfície de velhas tendências, crenças que foram deixadas. 

Mas aparecem somente como a ilusões, ante o Espelho desta Nova Consciência, logo desaparecerão se realmente deixarmos ir tudo que não reflita ou expresse nossa Plenitude verdadeira e nosso Ser Divino livre e independente de aparências externas. 

Devem ser dissolvidas agora para que possamos ficar em nossa identidade original de Ser e do Novo Mundo.

É o processo onde a unidade inseparável do Campo de Consciência do Ser e do Fazer é revelado.

Com muito amor

Ute 




Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução: 
Regina Funicelli 


Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

2 comentários:

  1. Sinto-me assim e não acho palavras para mostrar o que vai nesse momento dentro de mim.Preciso partilhar essa estranha confusão.Amigo Semeador, sei que vieste aqui para partilhar deste tempo conosco.Preciso de tuas palavras, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ola Sandra!... Desculpe não ter respondido antes, é que a confusão não esta acontecendo só com você amiga, é geral.
    Diz que não encontra palavras para expressar o que sente, e nem vai encontrar, pois tudo o que encontrar, serão velhos refrões, e tentar entender baseado no conhecido, que nada tem a ver com o novo, com as novas energias, que não se vinculam ao que era, as antigas vibrações, e isso nos da um vazio, ficamos sem rumo, não estamos acostumados a isso, sempre queremos estar ancorados em alguma coisa, um conceito, um principio, e isso tudo evaporou... sumiram, e os que enxergamos, não valem mais.

    Só podemos ser... e se deixar ser... conscientes e sem questionamentos, pois ao questionamos nos basearemos nas respostas conhecidas, e o que conhecia-mos, e isso não é o novo.

    Acho que Bichop expressou muito bem o que você sente, e que todos os que estão sensíveis a essas mudanças estão sentindo, altos e baixos, sem podermos explicar ou definir o que é.
    O melhor que posso dizer é que, o que você esta sentido, todos estamos sentindo, e ai da para dizer que isso tudo faz parte, e que é assim mesmo, nada a fazer, somente ser e perceber, a cada dia mais, tudo vai se definindo para nosso ser interior, que é o único que tudo sabe e observa nosso retorno a Ele, ao nosso Eu Sou o Tudo que É.

    Um abraço, muita luz e amor em seu coração, que a verdade pode perceber.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...