27/07/2013

Uma Graça...

"O Coletivo dos Filhos da Lei de UM" 

"Eu sou Cristo, 
em Unidade e em Verdade".
25/07/2013

O que nós vivemos hoje é de tal Beleza, que é totalmente indescritível! 

É uma verdadeira Graça! 

Na última primavera houve como que uma explosão de Amor, uma Eclosão, que veio acariciar os corações, tal uma espuma do mar. 

O que daí resultou são numerosas «mensagens» que nada têm, mas, verdadeiramente, nada têm a ver com «canalizações». 

E eu me permito partilhar isso para refletir um pouco e esclarecer algumas coisas. 

O que é vivido há alguns meses e cada vez mais não é o nascimento de «novos canais» que transmitem mensagens, mas, efetivamente, a Constatação e a Emergência da Unidade. 

A Unidade, hoje, é vivida como uma Evidência, por cada vez mais seres, assim como por aqueles que vocês nomeiam «canais», mas eles nada são de tudo isso, eles fazem apenas Oferecer-se, Abandonar-se, Abrir-se para, finalmente, perceber a Evidência que nós todos somos UM e para Vivê-lo, plenamente. 

As canalizações, no sentido humano, no sentido que tivemos o hábito de entendê-las, hoje, não existem mais. 

Isso está desatualizado. 

Porque, se posso testemunhar um pouco mais ao nível do «individual», naquele momento, quando há «mensagem» pela voz, por um corpo 3D, a personalidade não existe mais, ela está dissolvida. 

Naquele momento, a Evidência manifesta-se em toda simplicidade, em toda fluidez, e é esse Coração coletivo e Unificado que se exprime. 

É como um único diamante de múltiplas facetas, com uma faceta que se exprime, depois outra, mas, em momento algum,exterior.
Nós vivemos essa Evidência, essa Realidade, essa Unidade, esse total Amor. 

Não há, portanto, entidade que venha visitar a personalidade para pedir-lhe que transmita uma mensagem, isso, verdadeiramente, nada tem a ver, é, simplesmente, a Realidade que se manifesta de novo. 

É, verdadeiramente, uma mudança de olhar, e não é por acaso que isso foi dito e repetido pelo Autres Dimensions durante tanto tempo! 

o olhar do ego pode comparar, pode ter medo, desconfiar. 

Então, ao invés de preocupar-se com a «pureza» de um canal, vejam, antes, a Beleza e a Pureza do que acontece nesse momento sobre este planeta e nos corações. 

O que vocês chamam «filtro», aí também, não tem qualquer consistência, não tem qualquer realidade. 

Sim, o ego, a personalidade, na medida em que a Realidade, o Amor, o Absoluto retomam seu lugar, pouco a pouco, apaga-se, muito naturalmente. 

E isso não concerne apenas àqueles a quem vocês chamam «canais», mas à totalidade da humanidade. 

Então, ao invés de ficar em uma noção de Bem e de Mal, de quem canaliza bem, de quem canaliza mal, vejam o Essencial porque, finalmente, esses «canais», que são vocês, igualmente, não estão aí, no serviço, para transmitir aos seus irmãos mensagens, mas, simplesmente, para testemunhar, por sua vivência dessa Unidade que nós somos, esse Amor inabalável e infinito que nós somos, na Realidade. 

É isso que é constatado no íntimo do coração deles, hoje. 

E é uma verdadeira Graça. 

Sim, nós somos, cada um, cada uma, o Coletivo dos Filhos da Lei de UM e, quando empregamos esse termo, no início, quando todas essas mensagens chegaram a vocês, houve uma incompreensão, inquietação, raiva etc... 

E isso é muito natural. 

Nós vimos mostrar-lhes a Evidência. 

Vocês a verão? 

Vocês a veem? 

Não há diferença entre os Melquisedeques e vocês, entre as Estrelas e nós. 

É uma realidade e, cada vez mais de meus filhos humanos que estão, ainda, perdidos, vivem-no, começam, pouco a pouco, a vivê-lo, e aqueles que nós escolhemos para acompanhá-los, para dissolver a totalidade dessa ilusão, em total Unidade conosco, em total Fusão com esse Coração unificado que nós somos e que vocês são, vivem-no, estando totalmente apagados. 

Eles são vocês. 

Então, não se voltem contra eles, porque é uma total Doação de Si, uma total Doação de Amor que é oferecida e que se manifesta através desse Coração e dessa humanidade. 

Meus filhos, há algo a repetir? 

Vocês, que falam de Amor, vocês que esperam o Amor há tão longo tempo, hoje, é-lhes solicitado sair de seus jogos, sair desses papéis que os acorrentam, ainda, nós o constatamos, e abrir-se, inteiramente, ao que vocês são. 

Então, essa onda de «canalizações», como vocês dizem, tem por objetivo não impor-se ou, mesmo, mostrar-se como «mensageiro ou mensageira», isso é, efetivamente, igual para eles. 

Trata-se, aí, de uma carícia, de uma onda de Amor que se espalha a partir do Coração da Fonte, e é uma Bênção, é uma Evidência. 

Então, acolham-no como a Evidência do que vocês são e fiquem, eu lhes peço, isso lhes foi dito e pedido, fiquem Tranquilos. 

O Silêncio é CAPITAL para os tempos que vocês vivem. 

E o Silêncio dos julgamentos, das crenças, dos olhares duais, de tudo o que concerne às projeções, aos medos, a tudo o que pertence ao seu mundo imaginado, projetado, faz parte disso. 

Esqueçam-se de tudo isso e penetrem o Silêncio que é Evidência. 

Cristo disse-lhes, há milênios: "Não julguem, não comparem, porque o que você diz ou faz, a favor ou contra outro de seus irmãos, você o diz sobre Mim, você o faz a Mim".
Só o ego pode ver as diferenças, só o ego separa, desconfia e compara. 

O Amor, ele É, no Silêncio. 


Eu os Amo. 

Eu sou Cristo, em Unidade e em Verdade. 

Nós somos UM. 




Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...