06/07/2013

"A Nova Fundação"

"A Nova Fundação é consolidada, Aqui e Agora".

"Ao atravessar a energia, os tremores de todo o peito e da caixa torácica far-se-ão presentes". 

ANNA
 – Estrela de Maria -
Transmitida por:
 Sijah Sirius, 
do Coletivo dos 
Filhos da Lei do Um.
 4 de julho de 2013

"A Nova Fundação" 

Eu sou Anna, uma das Estrelas de Maria, a Estrela que porta a Vibração OD. 

A Vibração que assenta e coloca a Nova Fundação, a Nova Fundação da Terra, a Nova Fundação no Coração. 

Meus filhos, nós reunimos todas as Estrelas e todos os servidores do Coração de Maria que fusionam as nossas particularidades, que se convertem em uma espiral de Elevação e de Reconexão. 


Hoje, a Nova Fundação estabelecida no Espírito manifesta-se aos seus olhos, ao seu Coração. 

O elemento Terra de sua Mãe Terra começa a vibrar e a ressoar, a estabelecer a Nova Fundação, aqui mesmo, no plano material. 

Numerosos pontos terrestres, correspondentes, também, às Portas de seu corpo, começam a experimentar os tremores, a acentuação da Vibração, que se conectam e enlaçam-se com os outros pontos terrestres. 

Para os que observam o que acontece na superfície dessa Terra, está claro, e estará, cada vez mais, como esses pontos unificam, enlaçam, novamente, as Vibrações, provocando os tremores cada vez mais amplos e extensos, simultâneos, tanto em sua Terra como em seu corpo, que é a sua Terra. 

A Nova Fundação no Coração do Um, na Unidade do Espírito, é a Fundação aberta a Cristo, é a Casa bem limpa e preparada, na qual Cristo pode tomar Seu lugar, definitivamente.

Muitos de vocês oscilam, ainda, ao atravessar a Porta Estreita – Ponto OD – e, depois, ao retornar aos chacras inferiores, para fazer o que há a fazer, no sentido da Sacralização da matéria. 

Entretanto, uma vez que a Porta Estreita e as estruturas que envolvem o Coração sejam perfuradas e atravessadas, vocês poderão mover-se na manifestação do que São: a partir do chacra mais baixo (Muladara), até o chacra da Coroa, entendidos como os corpos sutis que existiram até agora. 

Nesse sentido, seu movimento é todo livre para manifestar o que há a manifestar. 

Sua Porta Estreita OD não ficará trancada, entretanto, podemos dizer, um pouco “tampada” para permitir a atividade nos planos inferiores. 

Fiquem atentos ao Ponto OD, ponto da Terra, Ponto pelo qual podem nascer as novas sementes, no qual pode frutificar seu Amor Crístico. 

Vocês notarão Vibrações intensas, que se manifestam ao nível da ponta de seu esterno, batendo à Porta. 

Ao atravessar a energia, os tremores de todo o peito e da caixa torácica far-se-ão presentes. 

A Nova Fundação está muito além de qualquer luta ou persecução de qualquer estado. 

Sua Terra receberá a Nova Fundação, assim como as Águas do Alto que descem, à medida que Maria e todas nós, toda a Luz Unificada que provém do Sol Central e tantas outras Estrelas, servidoras da Fonte Una, ingressem e possam ser recebidas nessa Nova Fundação. 

Meus filhos, não temam deixar abrir, completamente, a Porta do Coração. 

Abandonem até a mínima veleidade de pensamento, a mínima resistência, a mínima ilusão, para poderem acender seu Ponto OD. 

Anna convida-os a fazer uma pequena entrada em sua Nova Fundação, Aqui e Agora. 

(Estabelecimento da Nova Fundação) 

Meus Filhos, a Graça é a condição do estabelecimento da Nova Fundação. 

A intensidade da chegada da Luz Una provoca o que é bem conhecido de vocês: tanto a aceitação e a Reunificação, a ativação do Corpo de Eternidade em vocês, como o afastamento momentâneo e a dor, a queda em poços em que a vida manifesta-se de forma pesada e afasta-os da verdade do que vocês São. 

“Estão na mesma cama, um será tomado e o outro será deixado”. 

Vocês sabem que é a Nova Fundação que os porta à sua Verdade, que não é a verdade que vocês projetaram através de seus ideais, de suas preferências pessoais. 

Ao invés disso, a Luz vem romper e demolir essas preferências pessoais, que não deixam de ser barreiras e impedimentos para a manifestação da Luz em vocês. 

A Nova Fundação é uma Realidade, portanto, cabe a vocês estabelecê-la, em toda a firmeza e em toda a segurança, graças à sua Interiorização, Silêncio e Devoção ao Coração do Um. 

Com a Tocha da Nova Fundação, espiritualizem a matéria, a sua carne, a sua Terra. 

A Nova Fundação queima e dissolve toda sujeira, os tempos da grande limpeza estão aqui. 

A Obra no Branco há de ser completada, assim nomeados a Transparência e o Cristo poderão manifestar-se através de seu sentido sem desvio, nos momentos mais cruciais e definitivos da Ascensão. 

Seu assentamento na Nova Fundação, no Ponto OD, assegura o bom desenvolvimento de todas as sincronias e reencontros a vir. 

Nossas aproximações servirão para reforçar e atrair sua atenção a pontos importantes do trabalho nesses dias, nessas semanas. 

Um importante trabalho com o Fogo e o Ar já está feito, momento, agora, para que a Água e a Terra, também, recebam a Eternidade, que chega até a base da Nova Fundação. 

Esses são os Fundamentos que permitem à Terra abrir suas Portas.

Anna acolhe-os no Coração do Um, tal como vocês me acolhem, fazendo de nossa unificação uma única Presença, que transcende as trocas para converter-nos em uma única Presença. 

A Nova Fundação é consolidada, Aqui e Agora. 

Unifiquem o Céu e a Terra, pois esse é o papel da Nova Fundação. 

Graças, filhos e filhas no Coração do Um, Graças por toda a dedicação, por todo o seu amor e paciência, por seu olhar sereno e neutro diante das agitações e mudanças, tanto dentro como fora. 

Lembrem-se de estabelecer-se no Silêncio, na Vibração do Coração, dessa maneira, a Nova Fundação estabelecer-se-á de forma natural. 

Numerosas distrações podem aparecer nesses dias e semanas, que os afastam do Coração e ativam, de uma maneira exagerada, as vibrações do terceiro olho. 

Tenham consciência desses movimentos dentro de si e retornem à sua focalização ao Ponto OD, ao Ponto ER, à Coroa Radiante do Peito. 

Trabalhem tal como trabalha a Terra, que faz vibrar e unificar todos os seus pontos nevrálgicos. 

Os momentos são cada vez mais sincrônicos e evidentes com os eventos que vocês estão vivendo. 

Recebam o Fogo e a Chama em seu Ponto OD, na Nova Fundação. 

Recebam a brasa Eterna, sempre quente e sempre ardente. 

Anna acompanha-os, assim como todas as Estrelas, todos os Anciões e todos nós que somos a mesma família no Coração do Um. 

Graças, filhos e filhas, em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, em nome da Fonte, em nome de todas as Consciências aqui presentes na Terra. 

Nesse belo e grande momento da Ascensão Coletiva. 

Vocês são amados, e por toda a Eternidade. 

Graças, filhos. 

Ana coloca a Brasa Ardente em sua Nova Fundação. 

Até logo. 




Post. e Formatação

Tradução e Divulgação:

Transmitida por: 
Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://cordefoc.blogspot.ca/2013/07/anna-4-de-juliol-2013.html

(versão eletrônica do Catalão – adaptada ao contexto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...