17/07/2013

Mãe Divina - Vosso Corpo é Meu Sacrário -

Saudações filhos da Eternidade.

Eu sou a Mãe Divina,
Eu sou o sol radiante em vossos corações. 

Agnimitra.
16 julho 2013



Mais uma vez e incansavelmente Eu Me manifesto em vossa Presença e no mundo de vossos sentidos para reafirmar esta mesma Presença, para reafirmar nossa Unidade, para reafirmar Minha proximidade de vós. 

Minhas crianças bem amadas lançai fora toda dúvida, lançai fora todo peso, lançai fora toda culpa e toda mágoa.

 Eu sou o bálsamo da cura, Eu sou o bálsamo da cura de todo sofrimento, pois Eu sou a relembrança em vossa alma, em vossos corações. 

Filhos e filhas, Eu sou a Alma do Mundo e vossas almas não são senão aspectos desta Alma Universal.

 Aí reside um mistério que a mente nunca penetrará, pois na alma está a chave da expressão na experiência. 

Esta Alma Universal está bem para além de vossos conceitos e concepções a respeito da alma; quaisquer que sejam vossas ideias, quaisquer que sejam os ensinamentos deste mundo acerca disto, nada se aproxima da realidade disto. 

Eu sou a Alma do Mundo.

 Eu sou o Oceano da matéria indiferenciada; em Meu corpo as formas surgem e se dissipam; de Meu ventre minhas crianças chegam à expressão e retornam ao Absoluto, incognoscível, inominável, inexprimível, Ser e Não-Ser.

 Em Mim acontece a relembrança, a relembrança de vossa Natureza Divina, o despertar para vossa Essência perfeita e Una. 

Em Mim, filhos e filhas de Meu Céu e de Minha Terra, encontrareis o dulçor de vosso Ilimitado, o frescor de vossa regeneração. 

Assim se cumprirão as palavras: "Vós sois a Luz do mundo", porque cada um de vós, neste mundo, neste campo de experiência, neste Meu Reino de expressão, deve se tornar um farol, uma luminária que irradie o Amor, a Paz, que nós somos. 

Vossos corpos são Meus corpos, Minhas ferramentas para pôr em ignição mais e mais corações, religados ao Coração Central, Meu Sagrado Coração de Fogo.

 Vossos corpos são Meus receptáculos, Meus vasos sagrados, por onde Eu venho manifestar Minha Presença e Meu Amor.

 Vós sois meus Bodhisattvas, vós sois meus Budas da Compaixão. 

Crianças, apreendam: esta compaixão não é a identificação ignorante com o mar das emoções, esta compaixão é o acolhimento no Fogo da Lucidez de todo o sofrimento passageiro e efêmero.

 Queimem em vossos corações, em Meu Sagrado Coração.

 Acolham vossos irmãos e irmãs neste Coração Sagrado. 

Bem Amados filhos e filhas dos Céus e da Terra, acolhei Minha Presença como Eu vos acolho, irrestritamente, incondicionalmente, com ou sem a compreensão do que isto significa para vós, vossos irmãos e irmãs, a matéria que animais. 

Relembrem: Eu sou a Alma do Mundo e vossas almas são reflexos desta Alma Universal que Eu sou, que nós somos, eternamente.

Bem Aventurança é vosso estado original e para bem além da Bem Aventurança está aquilo que não pode ser limitado por uma origem ou por um fim, isto é o que somos e não somos, para além mesmo das eternidades. 

Isto é simples, no entanto. 

Não vos lanceis ao desejo insano e insensato de se apropriar de vossa Essência pela compreensão, antes vos achegueis a Mim, em acolhimento e entrega, e neste Sagrado Coração de Fogo Eu vos revelarei todos os mistérios e vos entregarei as chaves dos portões do Céu, o Céu de vosso Ser, o Céu de nosso Ser. 

Eu vos abençoo, e por meio destas letras de Fogo, imprimo em vossos corações códigos que os preparam ao grande Concílio de Ibez. 

Dentro deste mesmo propósito, filhos e filhas, Eu vos convido a mais um encontro de acolhimento amoroso, de dinâmica interior, de Comunhão, Fusão e Dissolução. 

No dia 21 deste vosso mês, às 17 horas Eu retornarei entre vós, em Presença, Vibração, e também no mundo de vossos sentidos para reafirmar uma vez mais nossa Unidade, para reafirmar uma vez mais Minha presença em Fogo e carne em vosso meio. 

Vós sois Meus presentes para este mundo, vós sois Meu jardim de bênçãos. 

Eu vos amo ilimitadamente e neste Amor mais uma vez Eu vos saúdo desde Ibez, Meu Reino de Fogo. 





Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Divulgação: Kartikeiya.


Revisão: Agnimitra

Fonte: Antena e Proteção

A Mãe Divina nos convida a um encontro de Acolhimento Amoroso e Comunhão, no dia 21 de julho às 17hrs (horário de Brasília).

Um comentário:

  1. Atendendo a nossa Amada Mãe, estaremos em Acolhimento Amoroso e Comunhão!!!

    Namastê
    Helena

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...