15/07/2013

SALVAR O MUNDO - ARCTURIANOS -

"Muitos estão escolhendo partir nesta época".

O GRUPO ARCTURIANO   


Por: Marilyn Rafaelle 

14  julho 2013


Nós estamos aqui para passar mensagens de amor e luz. 

Todos vocês que leem essas mensagens são Seres de Luz - alguns mais conscientes disto do que outros, mas todos tentando entender a verdade espiritual enquanto vivem vidas sob um véu de esquecimento que acompanha uma encarnação na Terra. 

Tudo está se processando de acordo com o plano, então tentem não aceitar as aparências que dizem que nada está acontecendo. 

Quaisquer conceitos que ainda contêm como a mudança deve se parecer simplesmente resultarão em dúvida e confusão. 

Algumas mudanças parecerão como esperado, mas outras não.

Muita coisa está acontecendo em níveis que vocês não podem ver com seus olhos humanos, principalmente se esperarem ver pela mídia popular. 

O caos é um sinal de grande liberação de energia e de mudança. 

Permitam o processo se desenvolver enquanto permanecem na mais alta luz e verdade que vocês conhecem e enviem Luz para o mundo. 

Trata-se de ir além da dualidade e entrar na percepção de que todos são Um e começa dentro do coração - desenvolvendo-se em indivíduos que estão num caminho espiritual há muitos anos e também naqueles que nunca lhes foi fornecida qualquer ideia de viver de modo diferente. 

Aprendam a enxergar além das aparências tridimensionais a realidade espiritual existindo nos bastidores com a consciência de que as boas aparências são simplesmente tão ilusórias quanto as más aparências. 

Os olhos humanos somente enxergam a interpretação mental de uma ideia espiritual e consequentemente qualquer mente cheia de conceitos da dualidade (isto é bom, mas isso é ruim) sempre manifestará experiências do bom e experiências do ruim. 

O trabalho de evolução é mover-se além das crenças de bem e de mal e passar para a consciência de que somente existe Uma Consciência Divina e que ELA não contém opostos. 

Vocês estão prontos para aceitar que vocês são criadores, mas vocês devem decidir criar a partir de um nível da verdade ou continuar a criar a partir da dualidade e separação da terceira dimensão. 

Conforme vocês aprenderem a enxergar através das aparências materiais a realidade por trás delas, a vida na Terra começará a ser menos tormentosa - eventos e aparências que já causaram angústia passam a ser vistas sob uma nova luz e com uma nova compreensão - é o crescimento espiritual ocorrendo. 

Um bom exemplo de uma aparência universalmente aceita é a morte, que provoca tanto sofrimento doloroso àqueles que são deixados para trás. 

É preciso entender que a morte é uma ilusão. 

Toda alma escolhe estar na Terra por um determinado número de razões. 

Às vezes é para concluir um negócio inacabado com outro. 

Outras vezes é para experimentar algo que o indivíduo sabe que ele precisa experimentar antes que possa progredir mais, mas nenhuma pessoa realmente morre - ela simplesmente volta para casa deixando para trás o conceito humano de corpo. 

A vida deve ser eterna porque ela está dentro e provém de uma Fonte Infinita e da Substância Divina. 

A evolução é um movimento gradual em direção da conscientização desta verdade através da experiência na Terra e também em outros lugares. 

Muitos estão escolhendo partir nesta época. 

Honrem-nos na constatação de que todos receberam a opção de partir ou de permanecer nesta época poderosa e alguns estão percebendo a nível de alma que eles não conseguiram a evolução até onde é preciso com a rapidez suficiente e assim estão escolhendo partir e então voltar para a nova energia num tempo posterior. 

Assim que o mundo for capaz de entender que seus entes queridos não estão mortos, mas sim escolheram ir para casa, as pessoas conseguirão comemorar a nova jornada de um ente querido ao invés da aparente perda dele. 

Vocês podem dizer:
"E os homicídios e a guerra?". 

Essas experiências normalmente são kármicas e fazem parte da lição necessária da alma para mudar um indivíduo para além de um estado particular de consciência - frequentemente um estado que a pessoa mantém por muitas vidas. 

Há muitos que ainda mantêm a antiga energia guerreira que precisa ser reexperimentada para ser liberada e ativada num sentido dimensionalmente superior. 

A Terra é um local difícil para evoluir porque ela continua a ressoar com uma energia de dualidade e separação que é o que vocês estão mudando agora

Vocês são as almas valentes que escolheram evoluir na Terra e assisti-la nesta poderosa época energética. 

Os sinais da mudança podem ser vistos nas mudanças que muitos de vocês estão experimentando em seus corpos, suas emoções, seu trabalho, seus relacionamentos e seus sistemas de crença - tudo sinaliza que a antiga energia está se dissolvendo e não ressoa mais com vocês. 

Há muitos de outros sistemas estelares e dimensões superiores observando como vocês trazem mais e mais luz apesar das aparências. 

Vocês são exemplos da vida na Luz enquanto ainda em corpos físicos e estão fazendo um ótimo trabalho. 

As energias de frequência mais alta que agora estão vertendo na Terra também são sentidas por aqueles que não estão cientes do que está acontecendo, normalmente resultando numa sensação geral de medo não específico e confusão dentro deles. 

Como resultado, esses não cientes podem agir de formas que podem provocar dificuldades para a família e os amigos ao seu redor. 

Ofereçam orientação se esses queridos são receptivos ou simplesmente enviem Luz quando não são. 

Sempre saibam que toda alma tem um Eu Superior e guias e que vocês não estão sob a obrigação de salvar o mundo, a não ser pela sua própria jornada de iluminação que, por sua vez, se manifestará no exterior, elevando todos que são receptivos e trazendo mais Luz. 

É assim que vocês salvam o mundo. 





Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução:
 Blog SINTESE

Fonte: http://www.onenessofall.com/ 

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...